- 30 Jan 2012, 00:35
Type, muito bom seu tópico, enquanto lia as frases via flashes do meu namoro!!!! kkkkkkk
E faltou ali naquela parque:
"você fica no fundo do poço e ela já está saindo de carro pra balada, bebendo de graça e com um monte de amigo em volta..."
É que ela e galinhada pra provar sei lá oquê, ainda postam fotos das festanças e divertimentos!!!! kkkkkk
Mais uma vez, lendo seu tópico percebi isso também, é que do começo ao fim do namoro jamais devemos nos anular, esquecer dos amigos e dos programas que gostamos de fazer.
Jamais devemos deixar de ser Alfa, se ela tiver feito cagada no relacionamento e colocar a culpa em você, responda, não senhorita a culpa é sua, às vezes é DIREITO seu jogar isso em cima dela também, assim como ela faz com você... Jamais esquecer também desses testezinhos ridículos, sempre responder à altura como HOMEM!!!!
Já vi uns caras que têm uma postura totalmente Alfa, dominadores, que se impõem, mostram suas opinões e que se dane as opiniões dos outros, mas quando esses caras estão perto das mulheres, a impressão que me dá é que literalmente a mulher lhes arrancam as bolas só com a presença!!!!
Já me decepcionei com namoro e não minto sobre isso, mas percebi com o tempo que sofria porquê era necessitado, se tivesse encontrado a comunidade de PU antes, teria dedicado meu tempo a pessoas que realmente valessem a minha atenção!!! kkkkkk