Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mago Presto

Aprendiz

#528150 Concordo com o texto. Tbm sou da filosofia de não namorar nem casar.
O problema é que com o passar do tempo as cobranças dos parentes, da sociedade, e até a nossa necessidade de ter uma companhia, vai nos fazer namorar e talvez casar.

Acho que namorar ate vai mas casar é nunca mesmo.
Todo o prejuizo que o homem pode ter com o fim do namoro não é nada se comparado ao que ele tem com o divórcio. Homem é um ser sem direitos pela vara de família.

E na jornada PUA, cuidado com as DST's e gravidez indesejada :ae
Uesdra

Aprendiz

#528207 O Type está certo...
Esses dias eu fiquei com uma HB-6.
Depois com um tempo batendo papo por msn me declarei pra ela, fiquei apaixonado.

Resultado: Quando nos vimos ela tinha perdido todo o respeito por mim, me tratou como segunda opção, me fez de bobo.
Me senti péssimo, angustiado...

Me recuperei através conselhos de amigos, tirando a ilusão de que existe uma pessoa certa pra mim,
pensando mais em mim e investindo na minha carreira.

Acordei e vi que ela não era tão bonita, e que tem muita mulher no mundo melhores e mais gostosas do q ela.
Obrigado pelo texto.
Leonídio

Aprendiz

#528303 100% verdade

já passei por isso, minha sorte é que eu já tinha algum conhecimento PUA antes, ai minha recuperação foi mais fácil, mas namorar = ficar beta com o tempo mesmo
douglas_sps

Aprendiz

#528355 Typeee.. mais uma vez mandando a REAL.. tudo o que você falou é Veroo! Todos nois temos sonhos de arrumar a garota dos sonhos, apresentar aos amigos, e talz.. se feliz junto..! um dia isso irá se acabar, mais cedo ou mais tarde, eaai que entra essa conclusão do TYPE, enche a cara de cachaça.. que espancar o cara que está comendo ela, e leva um soco no olho.. e se lasca!! Na vida tudo tem seus PRos.. e contra! Tudo tem sua consequencia, da mesma forma que se ficarmos a vida toda pegando uma e outra, podemos pegar uma doença.. etc.. Estamos sujeito a todo tipo de consequencia nesta vida.. só iremos aprender enfrentando-as! Abraçoooo Typee.. Valeeeeeeeeeu!