Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
De Nico
#528388 Concordo plenamente, uma pena nao ter tido tais conhecimentos na epoca que namorava, o maior erro de todos é se tornar um Beta, isso fez eu perder absolutamente TUDO com o meu antigo namoro, TUDO mesmo! Mas tudo que dei parece estar voltando pra mim agora , sobretudo com as novas experiencias Alfha que tenho tido ultimamente! PArece que nasci pro mundo de novo!! Um abraço a todos e obrigado pelo post!
fantasmaa
#528396 Meu namoro está ótimo, eu que domino ela, e no mais estou satisfeito com isso..

abraço!
Sniper33
#528400 Como o parceiro comentou alí, leiam Nessahan Alitta para evitarem esses joguinhos emocionais delas
Vale ressaltar também a importância das suas crenças, o seu jogo interno, para não ser manipulado e jogado pro fundo da fossa!
Abraços
mastercz
#528440 ótimo tópico, é a realidade nua e crua....Tem que ser assim mesmo, ter sangue nos olhos, raça, pq senão elas te sugam e exploram,álias, o mundo te suga...Força gerreiros :yaaah
Dogy
#528493 Talvez essa seja umas das razões porque não optei por entrar em um relacionamento sério ainda,e não pretendo nem tão cedo...a minha vida depois do pu está satisfatória demais pra eu largar tudo assim por uma,mas claro uma hora vc tem que bater de frente e encarar uma situação dessa só espero até lá estar bem prepardo como acho que estou.

Mas esse artigo é ótimo pra abrir os olhos de muitos,já vi várias vezes a situação em que após o fim do relacionamento a mulher tem uma recuperação rápida e logo já está agarrada com outro macho.

Eu só digo uma coisa,por mais linda que ela seja,por mais carinhosa,por mais educada,por mais
carismática,
JAMAIS SE ILUDAM

tenham os pés no chão e mostre porque tem culhões e esteja sempre preparado pra pôr um fim caso necessário,se for o caso vai acabar sendo sugado pro mundinho dela e vocês sabem pra onde isso pode te levar independendte de ser um pua ou não,caras ter amor própio é o mais importante que qualquer outra coisa.

Abraços!
marcel195
#528576 Nossa, vdd TYPE, um tapa na cara de muita gente !
Namorar é uma MERDA, na maior parte das vezes, elas exploram o cara ao maximo, jogam demais, deixa o psicológico horrível !
Como você prefiro viver na cafagestagem, nada de muito envolvimento emocional, por que querendo ou não, elas são uns bichos fodas no jogo, mentem sem dó e até choram.
Excelente artigo !
willer
#528582 com certeza abriu os olhos de todos nós agora.kkkkkkkkkkk
elas são loucas e malvadas ,mas não vivemos sem elas :legal
The69Eyes
#528648 TYPE brilhando mais uma vez com esse artigo da REAL! Infelizmente é a verdade meus caros: relacionamento "sério" é um termo de contrato onde você assina pra poder abrir mão de boa parte de você. Salvo raríssimas exceções, namoro é isso mesmo, é uma renúncia em favor do outro. Além dos tópicos que o TYPE apontou sabiamente, ainda esqueceu de dizer que quando você namora, não recebe pressão somente da namorada, como também da FAMÍLIA DELA! Quase sempre você tem que suportar todo tipo de pressão e fazer "social" como parte do "pacote namoro", muitas vezes com pessoas que não gostam de você, do seu namoro ou das suas opiniões. Namorar quase sempre é uma merda!
Ghost Rider
<<< TYPE >>> escreveu:Quando vocês terminarem, ela vai seguir a vida dela rapidamente e você provavelmente vai estar no fundo do poço.
[/color]
Esse ultimo eu quero comentar, quando o namoro termina geralmente a sua namorada chora demais diz que não vive sem vc e bla bla bla, mas daí a uma semana todos do circulo social dela já está sabendo, vc sabe que mulher não sabe guardar segredo né! (já dizia a YAKUSA), E quando sofre então!!!! espalha aos quatro ventos todo sofrimento, ai vem aquele monte de betas, galinhas, canalhas e os terríveis cafajestes cantando, elogiando, fingindo pena e chamando pra sair, e as amigas botando maior pilha pra ela arreganhar a buceta o mais rápido possível pra um cafajeste porque homem nenhum presta mesmo, que ela não pode ficar chorando por quem não presta, que ela tem que arrumar outro namorado, em poucos dias sua Ex-namorada ta feliz da vida, saindo pra varias festas de carro, curtindo baladas, bebendo de graça, e dando pra um bombado. E você?

Você ta fudido em casa, com a auto-estima lá em baixo, sem amigos, sem dinheiro, sem vida social, sem porra nenhuma, tenta sair de casa sozinho e quando da muita sorte enche a cara na cachaça, não pega ninguém e consegue fazer amizade com um beta perdedor que te leva de volta. Quando dá azar, vê sua ex-namorada com outro, bebe o dobro, caça briga com o cara, toma uma porrada no olho sai chorando, e vem pro fórum procurando respostas pra tal tragédia na sua vida, e outra janela aberta do REDTUBE, pra aliviar a tensão, haaaaa...... vai tomar no c......

Grande <<<TYPE>>>, sempre postando artigos fod[asticos. Essa última parte foi senssacional, e o pior é que essa é a verdade nua e crua. Quando o relacionamento acaba o "Macho" sempre é que fica mais arrazado com o fim do relacinamento, e pela dor de ser abandonado muitos caras já se mataram (PQP! Eu <<Black Diamond>> nunca tirarei a minha vida por causa de uma menina, nem que a vaca tussa, e nem que os porcos vôem)...
Lovucks
#528733 Não sei se é por inocência minha mas não quero concordar com o a mensagem que você quis passar para nós.
Estou estudando o PU a um tempo e enxergando até onde posso chegar com a vida "estilo cafa" mas eu acredito seriamente que é possível ter um bom e longo (quem sabe até a morte) sem sofrer com os itens que você citou.
A questão é que nem todos estão preparados. Quero dizer, nem todos os homens e mulheres estão preparados a ter um relacionamento sério. Sair dá famosa pegação (ficantes) para namorar é um passo grande. As responsabilidades aumenta. E com ela a confiança por parte do casal deve aumentar também. Namoro é como um jogo onde ambos devem ceder. Digo isso pois ninguém é igual a ninguém e se a meta é um relacionamento sério, ambo devem abrir mão de muitas coisas. O problema é que nem todos estão preparados para isso por falta de uma certa maturidade por parte do casal e de ambos.

Logo eu prefiro ainda acreditar nos contos de fadas onde existe um "final feliz" envolvendo duas pessoas.
Agora se o que eu penso é meio gay, sensível, "matrixiano". FODA-SE !!