Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lovucks

Aprendiz

#528738 Uma coisa que quero acrescentar é: Eu não discordei de todos os pontos que você quer passar. Alguns são verdadeiros e outros também, mas possíveis de controlar. Eu discordei da mensagem principal do tópico. !!
Abraços

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

Lovucks escreveu:Não sei se é por inocência minha mas não quero concordar com o a mensagem que você quis passar para nós.
Estou estudando o PU a um tempo e enxergando até onde posso chegar com a vida "estilo cafa" mas eu acredito seriamente que é possível ter um bom e longo (quem sabe até a morte) sem sofrer com os itens que você citou.
A questão é que nem todos estão preparados. Quero dizer, nem todos os homens e mulheres estão preparados a ter um relacionamento sério. Sair dá famosa pegação (ficantes) para namorar é um passo grande. As responsabilidades aumenta. E com ela a confiança por parte do casal deve aumentar também. Namoro é como um jogo onde ambos devem ceder. Digo isso pois ninguém é igual a ninguém e se a meta é um relacionamento sério, ambo devem abrir mão de muitas coisas. O problema é que nem todos estão preparados para isso por falta de uma certa maturidade por parte do casal e de ambos.

Logo eu prefiro ainda acreditar nos contos de fadas onde existe um "final feliz" envolvendo duas pessoas.
Agora se o que eu penso é meio gay, sensível, "matrixiano". FODA-SE !!

DEUS, Tenha Piedade Dos Matrixianos Eles Não sabem O Que Fazem
rockstiff

PUA EXPERT

#528988 Também acho que namoro nunca daria certo, penso isso desde que eu me conheço por gente. Eu nunca consegui ficar mais tempo com uma HB por que eu nunca aceitei trocar minha liberdade e aceitar o que eu não quero, só quero ser livre pra fazer o que quiser e nada no mundo vai me tirar isso, muito menos uma mulher. Tem uns 4 bilhões de mulheres no mundo e eu que não vou me prender a uma só. Muitas vezes elas me dizem que se eu não aceitar elas me largam, sabe o que eu digo? Foi bom te conhecer, boa sorte na vida. (já comi, beijei e amassei mesmo)
Ickk

#529002 kkkkkkkkkkkk

Cara muito engraçado seu Post .. Por Varios Lados é verdade isso fui terminar com minha ex ela faz exatamente isso kkk e agora eu to Aqui procurando outras!
Rafael Ligero

Aprendiz

#529177 type parceiro eu namoro cara quase que virei um beta! :omg
mais tem alguns post´s que são salvadores aqueles que te faz refletir, e você está com a razão.
N A M O R A R pode e de algum modo vai atrapalhar seu desempenho PUA´s.
Abraço
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#529402 Type, é fato mano se voce ta aqui no Pu é pra aprender a ser um HOMEM , e NÂO um pegador de festinha, que assume uma postura ALFA só quando esta numa festa e etc.

Eu vejo muito cara por ai, querendo aprender Pu pra reconquistar namorada, Eu fico Puto com isso.

O cara quer mudar de vida por causa de uma mulher, va se fu***.

o que se falo é verdade , a mais pura verdade , a matrix nos ensina toda aquela merda e nós contruimos nossa personalidade atraves delas, por isso tomamos no **.

Mais aqui a parada é´diferente, se ta aqui é pra ser O CARA, a sair com mulheres TOPs.

Ou como se pode se dizer aqui temos um MANUAL DO SOLTEIRO CAFAS !
Daniel Rasch

Veterano - nível 8

#529423 Não adianta, amor não se escolhe, quando ele te pega, ou você transa com dezenas de mulheres até esquecer ele ou se entrega de vez e aproveita enquanto tá bom, o que não pode é continuar um relacionamento depois que ele já se torna incomodo