Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#529767 ''Você vai ser comparado e testado sempre''
Comparado, não de forma direta.
MAS DIARIAMENTE EU SOU TESTADO.
A voz da experiência falando mais uma vez, obrigado por compartilhar tanto conhecimento, Type.
albuquerque

Veterano - nível 10

#529783 Tudo que você falou ai está QUASE correto, por que QUASE?

porquê chega o dia que por mais fodão que o cara seja , o cafa mais pica das galáxias que existe, chega um dia que ele vai querer sossegar a bunda do lado de uma mina que ele imagina (ou talvez ela o seja de verdade) que seja a alma gêmea dele, todos nós machos necessitamos de uma mulher (ou de várias depende da necessidade de cada um) na minha opinião >>> repito na MINHA opinião (não me trucidem galera também estou aqui pra aprender com os brothers mais experientes)
As mulheres são um mal indispensável em nossa vida , e se o cara acha que tem peito pra aguentar um relacionamento ( e acreditem elas fazem tudo isso que o Brother TYPE falou e mais um pouco) que entre, mas um conselho tenha sempre em mãos uma coleção de livros do nessahan allita e nervos de aço amigo, sim de aço, Elas realmente fazem de tudo pra lhe tornar um Beta total, fodido do caralho, mas isso (minha opinião) que separa Os verdadeiros alphas dos fracos que se deixam levar pelas decisões delas. Isso que é o legal da relação, bater de frente com elas e mostram a cada segundo do relacionamento quem é o verdadeiro Alhpa. é um treinamento sem fim.

Valeu Brothers. :ae

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

albuquerque escreveu:Tudo que você falou ai está QUASE correto, por que QUASE?

porquê chega o dia que por mais fodão que o cara seja , o cafa mais pica das galáxias que existe, chega um dia que ele vai querer sossegar a bunda do lado de uma mina que ele imagina (ou talvez ela o seja de verdade) que seja a alma gêmea dele, todos nós machos necessitamos de uma mulher (ou de várias depende da necessidade de cada um) na minha opinião >>> repito na MINHA opinião (não me trucidem galera também estou aqui pra aprender com os brothers mais experientes)
As mulheres são um mal indispensável em nossa vida , e se o cara acha que tem peito pra aguentar um relacionamento ( e acreditem elas fazem tudo isso que o Brother TYPE falou e mais um pouco) que entre, mas um conselho tenha sempre em mãos uma coleção de livros do nessahan allita e nervos de aço amigo, sim de aço, Elas realmente fazem de tudo pra lhe tornar um Beta total, fodido do caralho, mas isso (minha opinião) que separa Os verdadeiros alphas dos fracos que se deixam levar pelas decisões delas. Isso que é o legal da relação, bater de frente com elas e mostram a cada segundo do relacionamento quem é o verdadeiro Alhpa. é um treinamento sem fim.

Valeu Brothers. :ae

"mas um conselho tenha sempre em mãos uma coleção de livros do nessahan allita e nervos de aço amigo, sim de aço" LOL rachei de rir, e eu recomendo tbem :rolf !!!!
rao182 - MEMBRO EXCLUSIVO
#533259 eu nesse momento leio uma das maiores realidade que ja encontrei no forum, eu me sinto orgulhoso de ter um membro o TYPE de nos ter lembrado de tudo isso.. sab eu tava nesse exato momento pensando em namora, mas depois de le esse topico lembrei que a vida é diferente doq agente espera, sab eu ja sofri mt com namoro.. e msmo sendo um alpha mpua ou seila oq vc vai se fude de alguma forma isso eu lhe garanto!
ricardo.reiis

Aprendiz

#533282 Tudo isso que vc escreveu e verdade, falo isso por experiencia propria. depois q passei por uma situaçao exatamente igual a essa jurei p mim nunca mais namorara. mas eu fico pensando como as pessoas se casam, namoram e tem filhos?
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#533299 Nem sempre você vai sofrer com alguma namorada. Tudo depende de quem você é e de que mulher estamos falando. E somos nós que devemos ser seletivo com mulheres. Porque eu vou querer namorar logo uma metida ou kojack? Porque eu iria namorar uma mulher que não é NEM UM POUCO seletiva e já sai dançando com o primeiro otário que vê pela frente?

Pra namorar, só vou namorar se ela realmente gostar de mim, se também tiver um objetivo de vida, se me respeitar e saber que preciso de tempo, do mesmo jeito que ela também precisa.

Não é nenhum crime querer namorar, casar e ter uma família... basta escolher a pessoa certa!
The Game

PUA Avançado

#533354 Concordo com muitos dos pontos, mas não todos.

Primeiro não acho que devemos generalizar as mulheres, talvez por inexperiência ainda acredito que algumas prestam, outras nao. As que prestam hoje em dia são minoria, mas ainda sim existem.
Outra coisa, eu estou namorando atualmente, e vejo muito outros PUA's namorando também (a maioria deles muito melhores que eu). Acho que absorvendo os conhecimentos de NA, e também os ensinados aqui no forum (Vlorenz, Lohan, Chameleon, marinho...) dá sim pra ter um bom relacionamento. Se vai ser duradouro ou nao, foda-se. Se vai quebrar a cara, foda-se. A vida é isso mesmo, se nao dar certo bora pra frente, afinal, somos homens, somos PUA's e somos jogadores caros.
Dinis

Aprendiz

#533437 axo que vc falou tudo cara , leio o seus artigos !!! qndo a mina consegue domesticar o cara e ela vai tentar isso a todo custo, ela perde o interesse!! fato!