Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
John Lueder
#534258 Tenho 3 exemplos de amigos assim
Tô legal tbm fera!!!
Miroslav
#534267 É a mais pura verdade, e outra, uma das coisas que um cara mais valoriza é a lealdade, coisa que as mulheres não tem (caso o cara seja um beta)
plick
#534268 vejo gente da minha familia passando por isso; bad
Hector Lopes
#534273 Muito bom TYPE,é sempre bom falar essas coisas aqui no fórum para abrir os olhos de muitos.....
Henriquefdef
#534275 Eu tenho namorada, e ela é a minha cachorrinha! ( na hora do sexo ela adora escutar isso )
Por isso eu gosto SIM de namorar ...
Kilgore
#534355 Quando li o título logo pensei: "mais um exagero", mas lendo percebi que isso aconteceu comigo e outros amigos estão passando pelas mesmíssimas coisas neste exato momento.

Mulher é bom, mas tem que mantê-las afastadas.
Fredsvv
#534367 Não concordo. Acho que cada relacionamento e cada pessoa é diferente. Sim, a maioria dos namoros e casamentos fracassam, fato! Mas tb sabemos que a maioria das pessoas
não sabem se relacionar bem, tem dificuldades com convivência e não se respeitam. Existem homens de alto valor? Sim, poucos, assim como mulheres. Sempre será difícil manter
algo em sua excelência, mas é possível. Assim como na vida profissional dentre outras coisas. Acho que, qdo for namorar, você deve sim viver aquilo com intensidade, com gosto e aproveitar ao máximo, mas já evite o que muitos fazem. Continue tendo as suas amizades, saindo, tenha contatos com mulheres/amigas e não dependa dela e de ninguém pra nada. Não seja uma pessoa dependente. Cara, se você mostrar ser um cara Alpha de verdade, tanto ela quanto outras mulheres se derreterão por você e ela NUNCA vai querer te perder. Logo, se ela ficar brigando e te obrigando a coisas que vc não aceita, demonstre o seu valor e que você não depende dela. Por isso sempre fale de garotas gatas que você já pegou, já transou. Fale de meninas que deram em cima de você. SEMPRE com respeito, mas mostre que vc é um cara que tem tudo na mão e que não depende dela pra ser feliz e pra viver.
Nexus
#534390 Cara concordo e discordo!!!

Vi os dois casos os dois casos, e a diferença dos dois eram pela parte masculina.
Ela vai tentar fazer tudo isso que vc disse, mas cabe ao homem ditar os limites.
Uma vez ouvi uma frase que diz que quem manda em um relacionamento, é quem se importa menos com ele.
E outra que diz que para ter uma mulher vc não pode ter medo de perde-la. Coloque seus limites. Seja um cara incrível pra ela, mas mostre que pra tudo ha limites.

Acho que é por ai, e outra coisa, PUAS se arriscam, pode dar certo ou não, pode ser bom por muito tempo, se um dia deixar de ser acabe e comece tudo novamente, ou não. Somente deixe a vida rolar, e viva intensamente sem medo de se machucar, pois com ou sem medo vai acontecer um dia, somos humanos.

Espero que tenham entendido meu ponto de vista.

Falou!!!
pepe
#534455 suhauheuhsuheuhsuheuhas!!! Pqp, me identifiquei!! sauheuhsuhauh, mto bom Type, kkkkkkkkkkkkkkkkk!!
vlw mano!
abc!
<<< TYPE >>>
#534708 E isso ai galera! vamos debater mais esse assunto!!!!