- 11 Jun 2012, 00:54
cara tópico perfeito...veio na hora certa, valeu e sucesso
- 11 Jun 2012, 01:11
Nós homens temos que aprender algo com elas, melhorar se inovar, quando você quer punir sua ex por ter te largado, a melhor punição é ser melhor do que você jamais foi, nada, absolutamente nada supera essa tatica, melhorar melhorar, sorrir e viver a vida ao maximo, escondendo qualquer sentimento por esta pessoa.
- 13 Jun 2012, 03:42
Concordo com tudo,não porque aconteceu comigo mais sim porque vejo muitos amigos, parentes com dor de cabeça ai por causa de mulher.....
a cena é triste caras mais fazer o que né é.....
a cena é triste caras mais fazer o que né é.....
- 13 Jun 2012, 03:44
A parte do final é uma visão um pouco generalizada... conheço mulheres que namoraram cafajestes e no final do relacionamento (terminado por ele) ela ficou um bom tempo sofrendo enquanto ele pegava geral....
Mas oque voce falou serve para a grande maioria dos relacionamentos!
Mas oque voce falou serve para a grande maioria dos relacionamentos!
- 13 Jun 2012, 03:57
Concordo 110% com o que tu disse. Sou totalmente contra o namoro, porque namoro tem mais contras do que prós e é sinonimo de problema e nao tem outra desculpa pra dizer que é bom. pois um dia ou outro acaba é vem o chororô e mais chatisse. parabens pelo topico cara! excelente!
- 13 Jun 2012, 04:00
UOUU eu não sei oque falar '-'
caracaaa ,muita coisa ai já aconteceu comigo '-'.
to começando um relacionamento agora, a garota é bonita cheia da grana ,ja viajou europa inteira ...
e eu um pela saco pobretão ...os joguinhos ja começaram ....será que pulo fora ?
caracaaa ,muita coisa ai já aconteceu comigo '-'.
to começando um relacionamento agora, a garota é bonita cheia da grana ,ja viajou europa inteira ...
e eu um pela saco pobretão ...os joguinhos ja começaram ....será que pulo fora ?
- 16 Jun 2012, 01:07
Cara, concordo com voce em alguns pontos. Mas acho que é possivel namorar numa boa, o problema é que muitos cara nao conseguem manter o relacionamento.