Lovucks escreveu:Não sei se é por inocência minha mas não quero concordar com o a mensagem que você quis passar para nós.
Estou estudando o PU a um tempo e enxergando até onde posso chegar com a vida "estilo cafa" mas eu acredito seriamente que é possível ter um bom e longo (quem sabe até a morte) sem sofrer com os itens que você citou.
A questão é que nem todos estão preparados. Quero dizer, nem todos os homens e mulheres estão preparados a ter um relacionamento sério. Sair dá famosa pegação (ficantes) para namorar é um passo grande. As responsabilidades aumenta. E com ela a confiança por parte do casal deve aumentar também. Namoro é como um jogo onde ambos devem ceder. Digo isso pois ninguém é igual a ninguém e se a meta é um relacionamento sério, ambo devem abrir mão de muitas coisas. O problema é que nem todos estão preparados para isso por falta de uma certa maturidade por parte do casal e de ambos.
Logo eu prefiro ainda acreditar nos contos de fadas onde existe um "final feliz" envolvendo duas pessoas.
Agora se o que eu penso é meio gay, sensível, "matrixiano". FODA-SE !!
DEUS, Tenha Piedade Dos Matrixianos Eles Não sabem O Que Fazem