Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

Daniel Rasch escreveu:Não adianta, amor não se escolhe, quando ele te pega, ou você transa com dezenas de mulheres até esquecer ele ou se entrega de vez e aproveita enquanto tá bom, o que não pode é continuar um relacionamento depois que ele já se torna incomodo

DEUS, Tenha Piedade Dos Matrixianos Eles Não sabem O Que Fazem
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#529474 Mas TYPE Sera que não tem jeito mesmo?. Sera que não Estamos Com Garotas Erradas,de Lugares Errados?
Uma Vez o Vlorenz Falo num Artigo Sobre os Beneficios de Nascer Homem e Que elas so se Entregaram A Um Homem Bonzinho Quando ja não tem Gás,Beleza e Juventude o Suficiente e sério Mesmo :omg?

Você Pretende Fazer Algum Artigo pra Ajudar quem ainda quer Namorar?
Porque Você e Cafa,Então você tem uma Filosofia Diferente dos Outros.

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

blakestarneon escreveu:Mas TYPE Sera que não tem jeito mesmo?. Sera que não Estamos Com Garotas Erradas,de Lugares Errados?
Uma Vez o Vlorenz Falo num Artigo Sobre os Beneficios de Nascer Homem e Que elas so se Entregaram A Um Homem Bonzinho Quando ja não tem Gás,Beleza e Juventude o Suficiente e sério Mesmo :omg?

Porque Você e Cafa,Então você tem uma Filosofia Diferente dos Outros.

Mas TYPE Sera que não tem jeito mesmo?
R: Pra tudo tem jeito nessa vida cara!, primeiro vc tem que acreditar no que está escrito no meu post, depois ler Nessahan Alita, e ir tentando praticar na sua vida em geral.

Sera que não Estamos Com Garotas Erradas,de Lugares Errados?
R: Não pelo contrario, se fosse assim vc estaria com a garota certa, por que a garota certa e como ganhar sozinho na mega sena, estimo que seja 03% das garotas são boas e confiaveis.

Que elas so se Entregaram A Um Homem Bonzinho Quando ja não tem Gás,Beleza e Juventude o Suficiente e sério Mesmo?
R: Exatamente, mas precisamente depois dos 30 anos de idade.

R: "Elas valorizam os homens que as ignoram e racionam carinho e atenção" isso e a base de tudo pra controlar um relacionamento.

Porque Você e Cafa,Então você tem uma Filosofia Diferente dos Outros
R: Minha filosofia não e diferente apenas por ser cafa!, mas e porque eu tive varias provas do que eu to dizendo no post.
zehrr

Veterano - nível 9

#529562 No começo eu ia escrever que não concordaria com todas as "fases" que você citou... mas pensando bem, ao longo do namoro, seja ele de 5 meses ou 5 anos... 90% do que tá ai vai acontecer...

Mas sei la, eu acho que é assim... você sai pra curtir, vai na balada não só pra pegar a mulherada, mais pra conhecer uma galera, se divertir, e CONSEQUENTEMENTE consegue as mulheres...
MAS se você encontra, uma garota que tem a haver com você, é desencanada com relação à assumir namoro e compromissos...
É como VOCÊ, sai pra curtir, se divertir.As coisas acontecem naturalmente se tiverem que acontecer...
NESSE caso, ai eu acho que vale a pena namorar... Mesmo porque cara... buceta todas tem...beleza a maioria tem... é raro você achar uma que você se identifique MUITO...

Agora de contrário... Namorar Por Status, só pra dizer que tem uma namorada...
Ou porque acha que tá velho pra sair por ai arrebentando cabaços...
ISSO é FURADA, só vai se foder...

Tem coisa melhor que ir numa balada voltar com 2 loiras e 1 morena no carro, chegar no Motel, e fazer as 3 terem Orgasmos Múltiplos SIMULTANEAMENTE!
Não... eu ainda não fiz isso... Mas depois de passar no vestibular, essa façanha é a segunda coisa nas minhas METAS!!!!
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#529586 Meus amigos ,escutem o Type. Ele só esta querendo fazer vocês ficarem mais fortes , para que na hora de "A GAROTA" chegar vocês saibam disso. Ele só esta querendo que vocês não vão se iludindo a cada 2 meses por uma garota e no final perceber que ela não era certa. Eu vejo DIVERSOS Puas se iludindo com relacionamentos que sabem que vão acabar mas mesmo assim insistem , eu acho que se as pessoas fossem mais pedra e menos papel , seria muito mais fácil saber a hora certa de ficar com uma HB pois simplesmente ela iria mexer com você de verdade e não apenas ser uma ilusão.

Digamos que na sociedade de hoje em dia é bem difícil concretizar um relacionamento fiel e estável , as vezes você pensa que o seu é assim , quem dera meu amigo. Eu vejo diversas pessoas dizendo que amam em um dia e logo no outro odeiam , eu vejo diversas pessoas que fazem juramentos de amor eterno e no outro dia já não tá mais nem ai. Então você quer realmente se iludir nessa "Segunda vida" voltada para te foder bem fundo?. Vá em frente e testemunhe uma das coisas mais chocantes do mundo :

AS PESSOAS.

Elas dizem não te trair , mas em segundos isso muda. Elas dizem te amar, mas em segundos elas te odeiam. Tanto para homens como mulheres , é infantilidade isso , para mim quem se ama são meus avós ou até os seus que depois de anos e anos estão juntos mas agora de um segundo pra outro amar e odiar é sacanagem. Se você não quer passar por isso , siga oque esse cara diz. As pessoas em sociedade são péssimas , se não fossem não existiria o Pickup para saber lidar com isso.

Elas se afastam quando você está ruim , sem grana e sem esperanças. POUCOS (cerca de 1 ou 2) ficam para te ajudar , e é ai que você descobre quem é verdadeiro e quem é falso. Então meu amigo , mil vezes abrir os olhos do que viver nisso direto. Mas agora vem a pergunta chave :

Como eu faço para sair dessa Matrix ? , simples , siga o tio.

Pegue alguns meses e gire-os em torno de VOCÊ. Esqueça as pessoas , esqueça oque elas falam e oque elas acham. Estude e encontre seu estado interno SUPERIOR , não fique naquele "Ah não sei" , desenvolva uma opinião sobre as coisas e fique fiel a isso. Uma frase que eu gosto de lembrar do John Lennon :

"Se os homens se conhecessem melhor , grande parte dos problemas acabariam".

Tire uns meses para se focar só em você e no seu interior, trabalhe isso , crie isso. Compre novas roupas , se tem problemas com pele vá num dermatologista , se tem problemas com corpo entre numa academia e faça alguma coisa para mudar tudo oque você no gusta em seu rosto , sabe quando você olha no espelho e diz "hm... que estranho" , então é isso que eu quero dizer , mude o seu você por dentro e por fora e depois volte atona. Mesmo que isso te impossibilite de comprar outras coisas ou sair para lugares. Junte dinheiro e invista em ti , foda-se os outros por um tempo.

Espero ter aberto mais a visão do tópico.

Abraços.