- 31 Jan 2012, 03:53
Meus amigos ,escutem o Type. Ele só esta querendo fazer vocês ficarem mais fortes , para que na hora de "A GAROTA" chegar vocês saibam disso. Ele só esta querendo que vocês não vão se iludindo a cada 2 meses por uma garota e no final perceber que ela não era certa. Eu vejo DIVERSOS Puas se iludindo com relacionamentos que sabem que vão acabar mas mesmo assim insistem , eu acho que se as pessoas fossem mais pedra e menos papel , seria muito mais fácil saber a hora certa de ficar com uma HB pois simplesmente ela iria mexer com você de verdade e não apenas ser uma ilusão.
Digamos que na sociedade de hoje em dia é bem difícil concretizar um relacionamento fiel e estável , as vezes você pensa que o seu é assim , quem dera meu amigo. Eu vejo diversas pessoas dizendo que amam em um dia e logo no outro odeiam , eu vejo diversas pessoas que fazem juramentos de amor eterno e no outro dia já não tá mais nem ai. Então você quer realmente se iludir nessa "Segunda vida" voltada para te foder bem fundo?. Vá em frente e testemunhe uma das coisas mais chocantes do mundo :
AS PESSOAS.
Elas dizem não te trair , mas em segundos isso muda. Elas dizem te amar, mas em segundos elas te odeiam. Tanto para homens como mulheres , é infantilidade isso , para mim quem se ama são meus avós ou até os seus que depois de anos e anos estão juntos mas agora de um segundo pra outro amar e odiar é sacanagem. Se você não quer passar por isso , siga oque esse cara diz. As pessoas em sociedade são péssimas , se não fossem não existiria o Pickup para saber lidar com isso.
Elas se afastam quando você está ruim , sem grana e sem esperanças. POUCOS (cerca de 1 ou 2) ficam para te ajudar , e é ai que você descobre quem é verdadeiro e quem é falso. Então meu amigo , mil vezes abrir os olhos do que viver nisso direto. Mas agora vem a pergunta chave :
Como eu faço para sair dessa Matrix ? , simples , siga o tio.
Pegue alguns meses e gire-os em torno de VOCÊ. Esqueça as pessoas , esqueça oque elas falam e oque elas acham. Estude e encontre seu estado interno SUPERIOR , não fique naquele "Ah não sei" , desenvolva uma opinião sobre as coisas e fique fiel a isso. Uma frase que eu gosto de lembrar do John Lennon :
"Se os homens se conhecessem melhor , grande parte dos problemas acabariam".
Tire uns meses para se focar só em você e no seu interior, trabalhe isso , crie isso. Compre novas roupas , se tem problemas com pele vá num dermatologista , se tem problemas com corpo entre numa academia e faça alguma coisa para mudar tudo oque você no gusta em seu rosto , sabe quando você olha no espelho e diz "hm... que estranho" , então é isso que eu quero dizer , mude o seu você por dentro e por fora e depois volte atona. Mesmo que isso te impossibilite de comprar outras coisas ou sair para lugares. Junte dinheiro e invista em ti , foda-se os outros por um tempo.
Espero ter aberto mais a visão do tópico.
Abraços.