- 29 Jan 2012, 21:48
Fala puazadaa,
Chego num grupo em day game.. seja single-set ou mais... Quando começo é mais ou menos assim:
PUA: "- Ei.. tudo bem? Estou atrasado para o trabalho, mas me dá uma opinião feminina?" (Já estou errando no tom.. acabo perguntando ao invés de "comandar" com um "me dê uma opinião feminina".
O grande erro está sendo na BL e na voz...
Chego ligeiramente a 45º olho bem nos olhos vou abrir a boca pra manda o opener.. mas aí é um vexame ...
Depois de ter ficado um tempo sem sargear por causa da faculdade, acontece o seguinte:
- Esqueço o indirect e acabo mostrando muito interesse!
- A linguagem corporal que era boa acaba se curvando um bocado.
- Falo rápido
- Luto, mas acabo desviando o olhar uma ou duas vezes
- Por fim, acaba a conversa aí mesmo
Depois de me observar bastante, acho que o problema é que não estou confiando muito no material nem na minha capacidade de liderar um set.
Repito: isto é momentâneo! Fiquei morando no interior e quando voltei, cheguei desacostumado e com pouca motivação em relação a sarge...Ou seja, um pouco desanimado!!
Vou agradecer quem puder ajudar!
O grande erro está sendo na BL e na voz...
Chego ligeiramente a 45º olho bem nos olhos vou abrir a boca pra manda o opener.. mas aí é um vexame ...
Depois de ter ficado um tempo sem sargear por causa da faculdade, acontece o seguinte:
- Esqueço o indirect e acabo mostrando muito interesse!
- A linguagem corporal que era boa acaba se curvando um bocado.
- Falo rápido
- Luto, mas acabo desviando o olhar uma ou duas vezes
- Por fim, acaba a conversa aí mesmo
Depois de me observar bastante, acho que o problema é que não estou confiando muito no material nem na minha capacidade de liderar um set.
Repito: isto é momentâneo! Fiquei morando no interior e quando voltei, cheguei desacostumado e com pouca motivação em relação a sarge...Ou seja, um pouco desanimado!!
Vou agradecer quem puder ajudar!