Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
JConcolato
#527907 Faaalem meus caros CAFAS de plantão ! Beleza ?
Venho aqui tirar uma dúvida que tá na minha cabeça desde que eu consegui meu primeiro PC com uma HB deste relato desafio-1-jconcolato-t49425.html . A minha dúvida consiste em quanto tempo eu devo esperar pra ligar pra ela pra não parecer afobado, se devo já marcar um day 2 ou só conversar e se eu tenho que manter uma conversa demorada ou não. Vale ressaltar que eu gostei dessa HB, não quero compromisso mas pelo pouco que eu conheci dela , ela me parece uma boa companheira ... de qualquer modo estou evitando relacionamentos sérios no momento, e espero que vocês me esclareçam estas dúvidas :D
Desde já agradeço parcerias, abraços !
Pua Dyone
#527920 A dúvida é quando ligar.
Algumas pessoas esperam pelo menos três dias, enquanto outras esperam até 10 dias para ligar. Eu, por outro lado, ligo no dia seguinte.
Pode parecer meio desesperado, mas eu digo que funciona.

QUÍMICA
Você quer ter certeza de que ainda existe química entre vocês dois.
Se você esperar muito, ela pode te esquecer ou ficar ressentida por você tê-la feito esperar tanto.

VOCÊ É DIFERENTE
As mulheres esperam que os homens liguem em até 3 dias.
Mais se você ligar no dia seguinte( mais a noite, entre 8 e 9 horas) e não deixar parecer que está desesperado você vai obter sucesso, e mostrar como você é diferente.

A ligação
_ Faça uma chamada breve.
_ Eu recomendo uma conversa entre 5 a 15 minutos.
_ O objetivo da primeira ligação é checar e manter aceso o interesse da garota, e não aborrecê-la.
_ Ao invés de interromper a ligação quando ela começar a perder a graça, faça o contrário e peça para desligar quando o papo estiver bom.
_ Diga que foi muito bom coversar com ela pelo telefone, mas que infelizmente, você tem que desligar. Então fale que você volta a ligar no dia seguinte. Isso vai deixar ela querendo mais.

Segunda ligação
Chame ela para sair :ae
JConcolato
DYONE HENRIQUE LIMA escreveu:A dúvida é quando ligar.
Algumas pessoas esperam pelo menos três dias, enquanto outras esperam até 10 dias para ligar. Eu, por outro lado, ligo no dia seguinte.
Pode parecer meio desesperado, mas eu digo que funciona.

QUÍMICA
Você quer ter certeza de que ainda existe química entre vocês dois.
Se você esperar muito, ela pode te esquecer ou ficar ressentida por você tê-la feito esperar tanto.

VOCÊ É DIFERENTE
As mulheres esperam que os homens liguem em até 3 dias.
Mais se você ligar no dia seguinte( mais a noite, entre 8 e 9 horas) e não deixar parecer que está desesperado você vai obter sucesso, e mostrar como você é diferente.

A ligação
_ Faça uma chamada breve.
_ Eu recomendo uma conversa entre 5 a 15 minutos.
_ O objetivo da primeira ligação é checar e manter aceso o interesse da garota, e não aborrecê-la.
_ Ao invés de interromper a ligação quando ela começar a perder a graça, faça o contrário e peça para desligar quando o papo estiver bom.
_ Diga que foi muito bom coversar com ela pelo telefone, mas que infelizmente, você tem que desligar. Então fale que você volta a ligar no dia seguinte. Isso vai deixar ela querendo mais.

Segunda ligação
Chame ela para sair :ae

Cara, eu to com um PUTA nervosismo de ligar pra essa HB, não sou de falar no telefone e da ultima vez que eu conversei por cel com uma HB foi uma merda, mas foi em tempos de beta hahaha ... a questão é que eu não sei o que falar com ela , quero dizer, até tenho mas tô super nervoso !
robert2410aa
#527938 Eu ligaria uns 2 dias depois! Mostra que voce nao e um "atoa"
¨¨Dolce¨¨
#527940 Bom, vou ser breve pois penso eu, que você vai aprender direitinho na pratica, o que da certo ou não e o feeling de cada interação.

Resumindo.: Se você tiver criado um bom nível de Rapport lá no 1° dia pode ligar diretamente e deixe rolar. Seja livre cara, não se prenda a teorias. Se você deixou um gostinho de quero mais, espere um pouco pra ligar... Eu espero de 3 a 4 dias. Pois atiça a curiosidade da garota.

Mas se você não criou um bom nível de rapport ou não marcou muito a vida dela, comece com SMS game. E veja as reações dela, e depois ligue, converse etc.

Olha, vai de cada interação. Vai de como você se portou na 1° vez. Você tem que avaliar cara, use de bom senso.

Você tem muito valor e acha que ela quer te ver? Espere, atice a curiosidade da garota.

Ela vai te esquecer rapidamente? Ligue mais rapidamente ou use de SMS GAME.

Varia cara. Use seu instinto de predador selvagem que tudo vai dar certo. E claro, pesquise aqui no fórum pois tem varias coisas relacionadas sobre day2 e PHONEGAME.

E você falou que esta super nervoso, aiai, agora que eu veria isso... o-manual-do-phone-close-t32057.html.
Editado pela última vez por ¨¨Dolce¨¨ em 29 Jan 2012, 20:44, num total de 1 vezes
Devourer
#527941 Passei um tempo querendo aprender isto mas já desenvolvi minha técnica prefiro mudar depois estou sempre desenvolvendo novas.

Como tenho dificuldade na primeira ligação espero 7 horas e faço isso:

1ª parte: Pego os PC das Hbs e memorizo mostro pra ela que to sem Cel logo decoro o número não ando com caneta no bolso.

2ª parte Ligo para ela e falo:

Eu: Oi
Hb Curiosa: quem e ae?
Eu: Ricardo o Cara que tava sentado do seu lado naquele dia
Hb: Como vai está tudo bem com você
Eu: sim e você como está?
Hb: bem tmb
Eu: olha liguei aqui somente pra confirmar o seu número tipo lembra que eu tinha decorado seu número?<-- esse negócio de decorar número era grava inconsciente depois ela lembra que tinha um cara que decorava seu número.
Hb: sim Ricardo
Eu: olha tenho que desligar agora depois te ligo certo?
Hb:tudo bem liga mesmo.

3ª parte
nessa fase depois de 3 dias eu já estou convidando para ir há algum lugar sendo que posso convidar ela sozinha ou com uma amiga sendo que eu tenho um wing do meu lado para não tornar a coisa chata.

Ligo para ela:
Eu: oi
Ela: oi como vai?
Eu: bem e vc?
Ela: bem tmb
Eu: olha te liguei aqui estou querendo sair hoje tipo meu amigo aqui está passando um problema pediu para ir em um restaurante comigo para nos se divertir pois ele esta precisando esquecer esses problemas logo pedi para ele pra min convidar umas amigas
Ela: hm
Eu: quer ir com agente?
Ela: sim mas que horas? <-- se ela estiver interessada em você e não quer que você perceba ainda

As vezes a Hb leva outra amiga, sendo que ela pretende levar a outra amiga para o seu wing funciona muito isso,tipo lá na hora do encontro se rolar alguns idis agente chega mesmo,meu wing sempre ajuda e eu tmb o ajudo já esta tudo esquematizado tem um restaurante que o garçom e nosso cúmplice :ae

Caso não role Idis no primeiro encontro no segundo encontro rola KC...pois as HBS já estão na fase de conforto e provavelmente elas nos convidas para sair sendo que agente bota um pouquinho de dificuldade para não deixar as coisas chatas.

Chega uma hora que as Hbs demostram muito interesse ae você diz que está ocupado essa semana e pode ser em outro dia depois você pega a confiança delas ae rola FC...cuidado para não dificultar muito pois elas vão perder o interesse.
JConcolato
¨¨Dolce¨¨ escreveu:E você falou que esta super nervoso, aiai, agora que eu veria isso... o-manual-do-phone-close-t32057.html.

Cara, você anda dando uns feed's bem construtivos pra mim, esse manual veio em ótima hora !!! brigadão a todos ai que deram feed, amanhã eu vou ligar e divido a experiência com vocês , vamos cruzar os dedos e torcer por mim galera WOOOOOOOOOOW !!!
Stallone_Cobra
#528087 Lí uma vez um material que falava sobre maneiras de se ter uma boa conversa no telefone..
Lá dizia que se vc pretende chamar a HB para sair... deve proceder mais ou menos assim:

VC: eii HB tava vendo o anuncio daquele (show, filme, teatro, etc)... e to pensando em ir... ta afim de me fazer companhia ?

Obs: é sempre melhor vc comentar o evento antes... ao invés de chama-la pra sair diretamente....

No geral nao se preocupe com "o quando ligar"... apenas ligue... e não fique de muita conversinha...
E como ja disseram anteriormente... desligue o telefone no melhor da conversa. Assim vc evita que o papo esfrie, e ainda dá pra ela um gostinho de "quero mais"....
Acho que é isso...

Sucessos