Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ikaru

Veterano - nível 6

#527966 Olá pessoal,
Eu venho desenvolvendo este método há algum tempo, e através de tentativa e esforço ele vem se mostrando muito eficaz. Eu o chamo de "Método do Impostor", pois seu foco está em simular habilidades não possuídas na realidade. Depois de algum tempo trabalhando nele, resolvi demonstrar neste artigo uma das técnicas que podem ser usadas para criar atração/admiração/paixão em qualquer mulher.

ATENÇÃO: em curto prazo, esta técnica é indicada apenas se você deseja um relacionamento casual e intenso. Se você procura algo mais duradouro, deverá seguir as instruções dadas no final deste artigo. Mas não vá diretamente ao final, leia todo o artigo para melhor entendimento.

Todas as mulheres, sem exceção, são fascinadas por homens inteligentes e determinados. Mas, como bem sabemos, nem todos conhecem seu potencial. Mas tornar-se PUA, trata exatamente de expor este lado que a maioria desconhece. Simular um conhecimento diversificado, não vai somente lhe propor um grande arsenal de histórias a serem contadas para entreter um grupo, mas também vai te tornar capaz de fascinar seus alvos a ponto de fazê-las dizer: "nossa! ele é tão culto!" :D

1º Passo: Descubra seu potencial.

Imagem

Todos os seres humanos têm um potencial infinito, e todos tem algum talento e/ou habilidade que o difere dos demais. O seu primeiro passo será descobrir qual é o seu.
- O que te diferencia do resto do mundo?
- O que te torna diferente dos outros PUAs?
Alguns, como eu, tem talentos artísticos, sabem cozinhar ou tem uma lábia muito boa e um raciocínio rápido que pode tirá-los das mais diversas enrascadas. Outros são fortes como touros e podem tirar vantagem disso (nem todo fortão precisa ser burro, não é verdade?)
Descubra seu talento (ou seus talentos) e maximize-o. Não tenha medo de exibi-lo se você for realmente bom nisso.

2º Passo: Leia tudo que tenha letras.

Imagem

Não achou realmente que seria sem esforço não é?
Você deve a partir de agora, ler todo o tipo de revistas e livros, assistir filmes (e também algumas novelas, se quiser). Eu digo todo o tipo, pois encontrará os mais diversos alvos com os gostos mais variados, como romance, terror, traição, super-heróis e etc.
O segredo é não se prender a uma coisa só. leia de tudo, inclusive revistas femininas! Afinal, descobrir como elas pensam é essencial.
Algumas revistas masculinas, como Playboy (sim, Playboy!), Homem, Stylo, são escritas exatamente nessa receita, nos dando um amplo material sobre uma grande diversidade de assuntos. Seria interessante manter uma assinatura mensal de alguma revista desse tipo.

DICA: Compre algumas, leia e descubra a que você se encaixa mais. Então, assine-a! Faça tudo o que puder pagar: faça aulas de dança, aprenda a tocas violão, aprenda a cozinhar um ou dois pratos, ou o que você achar mais interessante para o seu jogo.

3º Passo: Seja exclusivo.

Imagem

Só pelo fato de seguir os passos anteriores, você já estará à frente de muitos caras. Mas agora vamos imaginar que depois de hoje, com todos vocês lendo este artigo e começando a pô-lo em prática (o que não preciso dizer que é altamente recomendável), teremos no mínimo, algumas dúzias de PUAs seguindo este método. Até hoje, eu só conheço uma pessoa além de mim que faz exatamente isso! (e foi analisando nossas maneiras de agir, eu desenvolvi este método.). Pensando assim, você deve se diferenciar AINDA mais. Torne-se exclusivo. Único. Escolha algum ramo do conhecimento que você encontre facilidade (por ter mais afinidade, ou mesmo por ter mais fontes disponíveis aonde recorrer) e foque uma atenção especial nele.
Eu por exemplo, costumo fazer exatamente o contrário do recomendável (esta é uma outra parte do Método do Impostor chamada, O Imoral. explicá-la-ei em outra ocasião.) e me foquei em um assunto bastante antiético: Religião!
Eu fui cristão até os 17 anos, quando me desiludi com a Igreja e resolvi estudar bruxaria. Passei alguns anos estudando ocultismo e as chamadas "ciências proibidas", chegando até a montar um grupo de estudo, que existe até hoje, embora esteja inativo há um tempo. Passei algum tempo tomado por ceticismo e finalmente incorporei a Antiga e Mística Ordem Rosa Cruz (AMORC). Enfim, tenho um conhecimento bastante louvável sobre Deus, espiritualidade e religião. Acredite, quando começo a falar de Deus elas ficam loucas!!!
Aonde quero chegar?
Escolha algo que te agrade e que você domine, pode ser religião, culinária, moda, fisiologia, veterinária...existem oportunidades infinitas!

4º Passo: Treine sua Body Language. Fale com absoluta certeza.

Imagem

Agora que você estudou está na hora de por em pratica o que aprendeu!
Você deve passar ABSOLUTA CERTEZA de tudo o que você sabe, mesmo que seja tão pouco! com o devido treinamento você será capaz até de entrar de penetra em festas, e talvez ate pegar o número da aniversariante. Isso requer muito treino. Tenha a certeza de que você vai quebrar bastante a cara e talvez ser ridicularizado as vezes. Aprenda a falar sem gaguejar e sempre olhe nos olhos do seu interlocutor, lembre-se de que você deve acreditar fielmente no que você está falando.

DICA: assista vídeos de pregações de pastores evangélicos e depoimentos públicos de personagens políticos. Parece ridículo, mas essas pessoas tem a BL que você precisa aprender. Estude-os, observe-os e aprenda tudo o que puder aprender.

5º Passo: Seja congruente.

Imagem

Este é talvez o passo mais importante de todos. NUNCA, JAMAIS se contradiga. O bom mentiroso mantém sua mentira até o fim e algumas vezes passa a acreditar nela. Isso não quer dizer que você vai ser tornar um mentiroso voraz com este método, afinal o conhecimento que você terá foi você mesmo que encontrou. Mas você não terá tanto conhecimento quanto demonstra ter, e isso não pode ser descoberto. Além disso, preste atenção para não contradizer algo que tenha dito antes, ou isto pode levar à duvidas sua credibilidade. Então se você disse a dois minutos que você sabe fazer uma macarronada à bolonhesa estupenda, saiba responder quando ela perguntar a que ponto você sabe que o macarrão está bom e cozido. É claro, caso falhe alguma hora, você deverá ter um OTIMO jogo de cintura (isso significa ter uma boa resposta na hora certa! ainda não desenvolvi um método para ensinar como eu faço isso, se alguém puder fazê-lo será de grande ajuda.)

As prometidas instruções!

Imagem

Você já deve ter percebido que seguir os cinco passos acima o tornará, até certo ponto, alguém com um conhecimento bastante amplo, porém limitado. Para relacionamentos em longo prazo, as belas mulheres que você fascinou, descobrirá que tudo (ou quase tudo) não passa de falácia!
Mas como evitar isso?
Não pare jamais de estudar. Com isso você não apenas aumentará seu conhecimento cultural, mas como isso o fará evoluir como ser humano. Não tenha medo de ir além de tudo o que acabo de ensinar aqui. Vá além! Faça uma faculdade, faça planos para alcançar seus sonhos. Tudo isso não apenas aumentará seus conhecimentos, como também o deixará cada vez mais confiante e satisfeito consigo mesmo.

Espero que esse artigo possa ajudar muitos de vocês no rumo ao sucesso. Assim que puder escreverei mais artigos sobre o Método do Impostor e as técnicas que utilizo.
Abraços e boa caçada!
:ae
Raphael Von Markovik

Aprendiz

#528032 Mulheres selecionam caras inteligentes, mas ao meu ver vc nao deve simular ser um, e sim tornar-se um!

Assim como o "Ikaru" eu fui cristao ate os 17 anos, e me desiludi com a Religiao apos ler livros de ateismo, ciencia e filosofia, posso dizer que meu conhecimento e "cultura" foram fundamentais para conquistar minha ex-namorada, a qual namorei por quase 2 anos. Uma menina super inteligente, que cursava direito e gostava de literatura.

Agora, ser um Homem culto, demora, e algo a longo prazo, vc deve estudar e ler muito, comece com literatura, entao parta para livros de divulgaçao cientifica, como os de Richard Dawkins(citado no livro 'O Jogo') e Carl Sagan, Stephen Hawking, e entao parta para os Filosofos, leia "O mundo de Sofia" e um resumo basico da historia da Filosofia, e por fim leia "Uma breve Historia do mundo." Sao livros que vao aumentar muito seu conhecimento e apetite cultural.

Por fim, torne-se aquilo que David Deangelo ja recomendou, um homem "Renascentista" !

Estude musica, leia sobre arte, e leia sobre vinhos, experimente alguns vinhos, se possivel faça um curso, as mulheres adoram um cara que entende de vinhos importados. Faça o teste, estude pelo menos 1 mes sobre vinhos, leia algum livro, depois va a um encontro, peça uma taça de um vinho importado, e enquanto degusta crie uma rotina sobre o vinho, fale onde foi fabricado, como o foi, e fale dos vinhos mais caros do mundo, alem de transmitir conhecimento, vai transmitir "Status", nao esqueça de falar com entusiasmo, como alguem que realmente aprecia e ama o bom vinho e os prazeres da vida!

Eu tenho 25 garrafas de vinho em minha biblioteca, todas elas antecederam uma noite de sexo, algumas romanticas e outras selvagens rs, as mulheres ficam doidas quando estao bebadas, o vinho as lembra de sexo, e afrodisiaco!

Se pergunte "por que" os Italianos e Franceses sao otimos sedutores. ;)

Criador do tópico

Ikaru

Veterano - nível 6

Raphael Von Markovik escreveu:Agora, ser um Homem culto, demora, e algo a longo prazo, vc deve estudar e ler muito, comece com literatura, entao parta para livros de divulgaçao cientifica, como os de Richard Dawkins(citado no livro 'O Jogo') e Carl Sagan, Stephen Hawking, e entao parta para os Filosofos, leia "O mundo de Sofia" e um resumo basico da historia da Filosofia, e por fim leia "Uma breve Historia do mundo." Sao livros que vao aumentar muito seu conhecimento e apetite cultural.

Por fim, torne-se aquilo que David Deangelo ja recomendou, um homem "Renascentista" !

Estude musica, leia sobre arte, e leia sobre vinhos, experimente alguns vinhos, se possivel faça um curso, as mulheres adoram um cara que entende de vinhos importados. Faça o teste, estude pelo menos 1 mes sobre vinhos, leia algum livro, depois va a um encontro, peça uma taça de um vinho importado, e enquanto degusta crie uma rotina sobre o vinho, fale onde foi fabricado, como o foi, e fale dos vinhos mais caros do mundo, alem de transmitir conhecimento, vai transmitir "Status", nao esqueça de falar com entusiasmo, como alguem que realmente aprecia e ama o bom vinho e os prazeres da vida!

justamente como expliquei no final do artigo, este metodo a longo prazo te torna alguem REALMENTE culto! o sentido dele é auxiliar caras que não tem tempo de se dedicar totalmente a ler livros e mais livros...acredite, meu trabalho é ler livros...sou um futuro historiador, eu sei que isso nos toma muito tempo e energia. esse é um metodo feito para solucionar problemas casuais...a longo prazo o metodo se torna parte da sua vida e vc se torna realmente culto!
João Henrique Brito

Aprendiz

#528282 Excelente a ideia, o método ainda creio que não esteja 100% mas acho que você e mais alguns que leram tem capacidade de aprimora-lo.
A ideia em si é começar a fazer coisas que te deixam mais interessante, no começo pode ser momentâneo só para "aparecer" mas creio que com o tempo se torna um hábito, e não vai ser mais um fingimento e sim algo concreto de cada um, tornarão homens de fato mais interessantes.

Criador do tópico

Ikaru

Veterano - nível 6

João Henrique Brito escreveu:Excelente a ideia, o método ainda creio que não esteja 100% mas acho que você e mais alguns que leram tem capacidade de aprimora-lo.
A ideia em si é começar a fazer coisas que te deixam mais interessante, no começo pode ser momentâneo só para "aparecer" mas creio que com o tempo se torna um hábito, e não vai ser mais um fingimento e sim algo concreto de cada um, tornarão homens de fato mais interessantes.

Justamente meu caro colega!!!
John Mandrake

#531449 Li tudo e gostei pra caramba, brother!

Método interessantíssimo, pelo fato de você estar constantemente extendendo seu conhecimento!

ENRIQUECEDOR, cara!

Bem pensado e muito bem explicado tbm!

Parabéns pela evoluída que você deu, cara! Se continuar assim, sinto que nessa minha volta aos fóruns, o nosso papel de antes irá se inverter!
Tu é quem vai me auxiliar! kkkkkkkk
\o
Joao BFR

Veterano - nível 7

#531665 Concordo, mas não precisa deixar de ser Cristão para fortificar sua cultura. Você pode muito bem ter sua opinião formada relacionada as diversos assuntos, sendo religioso.

Criador do tópico

Ikaru

Veterano - nível 6

John Mandrake escreveu:Li tudo e gostei pra caramba, brother!

Método interessantíssimo, pelo fato de você estar constantemente extendendo seu conhecimento!

ENRIQUECEDOR, cara!

Bem pensado e muito bem explicado tbm!

Parabéns pela evoluída que você deu, cara! Se continuar assim, sinto que nessa minha volta aos fóruns, o nosso papel de antes irá se inverter!
Tu é quem vai me auxiliar! kkkkkkkk
\o

kkkkkkk obrigado pelo elogio brother!
o legal dessa técnica é que, apesar de não passar de falcatruagem no início, com o tempo se torna tudo natural e contribui para a sua evolução pessoal!!!
Eu te auxiliarei sempre que precisar cara, assim como você me auxiliava!

Joao BFR escreveu:Concordo, mas não precisa deixar de ser Cristão para fortificar sua cultura. Você pode muito bem ter sua opinião formada relacionada as diversos assuntos, sendo religioso.

Concordo com você João! o que citei foi apenas um exemplo pessoal. no meu caso eu enxerguei isso como um passo para a minha evolução, e ainda hoje, NÃO teria feito o inverso.
Mas cada um evolui da sua própria forma...não critico quem tem religião, dou total apoio.

Abraços a todos! obrigado pelos feeds!!! :ajoelhar
pmmsmm

Pua Portugal

#541285 cara...falar de religiao é um pouco aborrecido...falar so um pouco ate pode ser benefico, mas falar moito sobre isso pd fazer vc ir para a friend zone!