Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Sancutt
#527974 Fala puazadaa, :yaaah

Estou aqui com a seguinte dúvida:

Quando eu penso ou atrevo a tentar praticar o direct, me vem a cabeça pensamentos um tanto estranhos!

Passei por muito bulliyng na escola, e muita rejeição neste ambiente;

O que acabou trazendo muitos malefícios sociais como por exemplo quando tento chegar numa garota, me vem uma sensação muito forte de tensão.

Sentindo um pouco mais, quando olho nos olhos da hb, me vem memórias de rejeições duras sofridas na puberdade... Aí vem uma sensação voraz, na troca de olhares; é como se encarasse a hb, com o intuito de aproximar, não deixando de me proteger contra algum possível "ATAQUE" provindo dela.

Sinceramente, me sinto um psicopata com esse comportamento!

E não é só eu que acho isso.. Na escola, me comparavam àqueles americanos doidões que arrumavam uma arma e saiam matando geral..

É lógico que eu prefiro excluir esse tipo de lembrança já que isso é coisa de gente inferior querendo me atingir!

Mas infelizmente, assim como a dúvida, essa sensação dificilmente despreende da mente..!

Queria saber se isso é comum entre o pessoal que começa no direct. Reviver os maus sentimentos.. ou como o Kosmo diria.."Enfrentar os próprios demônios" :ae

(Muito profundo mas fazer o que né)
Sancutt
#530926 Sem feed...

Estranho.. :)
Hank
#530937 Cara,
Estou sem tempo de fazer um texto bem estruturado, portanto vou direto ao ponto. Direct é dar a cara a tapa! Quanto mais tapas você leva, menos você sente. No começo é estranho pra todo mundo, mas uma hora você tem que começar e você já está atrasado. Aceite o fato de que de algum modo, você permitia que praticassem bulling com você na época da escola. Tente encontrar os motivos que os levavam a tal atitude negativa em relação a você e tente mudar. E lembre-se quanto mais tapas você leva, menos voce sente, simples assim. E nessa caminhada de levar tapas, você [se não desistir] ficará bom se abusar de dedicação, esforço e começar a pensar com inteligencia.
CharmingPrince
#530938 Eae Sancutt!

Cara a real natureza do seu problema é o seu mindset, sem dúvidas quem sofre de bulling cria uma certa mentalidade de inferioridade, as pessoas te zoam, e você acaba acreditando, talvez não conscientemente mas inconscientemente que você tem realmente esse problema, e quando sua personalidade se põe a prova, ou seja, na hora de abrir o set e dar a cara a tapa você começa a ter esses blecautes devido a sua insegurança. Isso nada mais é do que auto-sabotagem, não me lembro o termo que usam na psicologia mas o que acontece é que sua mente tentando te proteger o seu ego de ser ridicularizado e ser humilhado como foi no passado, ela começa a criar esses pensamentos sabotadores.

Se eu pudesse lhe dar apenas uma dia, sugeria que você procura-se melhorar suas caracteristicas como ser humano, e também suas crenças e sua mentalidade, e exterminar o seu ego de uma vez por todas parando de se importar com o que as pessoas pensam.

Lembre-se que não é apenas parar de se importar com o que os outros pensam, mas melhorar você como pessoa também.

Abrazo!
Sancutt
Hank escreveu:Cara,
Estou sem tempo de fazer um texto bem estruturado, portanto vou direto ao ponto. Direct é dar a cara a tapa! Quanto mais tapas você leva, menos você sente. No começo é estranho pra todo mundo, mas uma hora você tem que começar e você já está atrasado. Aceite o fato de que de algum modo, você permitia que praticassem bulling com você na época da escola. Tente encontrar os motivos que os levavam a tal atitude negativa em relação a você e tente mudar. E lembre-se quanto mais tapas você leva, menos voce sente, simples assim. E nessa caminhada de levar tapas, você [se não desistir] ficará bom se abusar de dedicação, esforço e começar a pensar com inteligencia.

Olá Hank,

Queria mesmo uma esclarecimento sobre o direct... Tenho pequena experiência nesse jogo... Tenho mais desenvoltura com o indirect mesmo.
Vênus-Natal
#534149 Todo mundo me zoava na escola,mas eu só fazia rir,quer dizer me zoam até hoje mesmo assim sou um DIrect Player! Catra,acho que deve estar se precoupando demais com a opinião da HB e com o openner,esqueça os openners,esqueça se elas vão gostar,recomendo voce ler David X e Seduxtion Comunity Sucks!
Sancutt
CharmingPrince escreveu:Eae Sancutt!

Cara a real natureza do seu problema é o seu mindset, sem dúvidas quem sofre de bulling cria uma certa mentalidade de inferioridade, as pessoas te zoam, e você acaba acreditando, talvez não conscientemente mas inconscientemente que você tem realmente esse problema, e quando sua personalidade se põe a prova, ou seja, na hora de abrir o set e dar a cara a tapa você começa a ter esses blecautes devido a sua insegurança. Isso nada mais é do que auto-sabotagem, não me lembro o termo que usam na psicologia mas o que acontece é que sua mente tentando te proteger o seu ego de ser ridicularizado e ser humilhado como foi no passado, ela começa a criar esses pensamentos sabotadores.

Se eu pudesse lhe dar apenas uma dia, sugeria que você procura-se melhorar suas caracteristicas como ser humano, e também suas crenças e sua mentalidade, e exterminar o seu ego de uma vez por todas parando de se importar com o que as pessoas pensam.

Lembre-se que não é apenas parar de se importar com o que os outros pensam, mas melhorar você como pessoa também.

Abrazo!

Olá Charming Prince,

Olha cara, muito inteligente seu feed! Obrigado mesmo!!

Às vezes, esquecemos que somos importantes, fortes e atraentes naturalmente! No meu caso, humilhação constante e momentos ruins não soam nem longe de serem positivos...

Isso ai cara, pra mim a essência do pick-up é do jeito que você falou: melhorar como ser humano!
Gabriel Oliveira.
#536788 Amigo,
Tente nao se comparar com outras pessoas. Tente se motivar, um topico: innergame-rotineiro-t46598.html

No direct o mais importante é a confiança, tem de ter uma confiança elevada, e para esses pensamento existem tecnicas de PNL, ele não apaga as lembranças, mas
faz com que você se lide com ela, se quiser saber mais dessas tecnicas, me mande MP, e te passarei um livro bom por e-mail.

Abraços

Gabriel Oliveira.