Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

iceman_as - MEMBRO EXCLUSIVO
#528277 1. Como você conheceu o PUABASE?
Pesquisa no google. Estava pesquisando o que falar e como falar com mulheres, como atrai-las, cliquei em um site e comecei a ler o artigo e depois fui vendo os comentarios das pessoas sobre esse artigo quando vi um comentário escrito PUA não sabia o que era então digitei no google PUA foi ai que descobri o que significava.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Cansaço. Cansado de não ter nenhum relacionamento, ser sempre aquele que não pega ninguém e por ae vai...

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Meu ponto forte é que sempre aprendo as coisas muito rápido, ja o ponto fraco é que meus objetivos estão sempre mudando mesmo não tendo concluidos

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Habilidade social. Ser mais comunicativo, impor minhas ideias e etc.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Sempre quis realmente modificar minha vida, porém falta-me mais dedicação, mais comprometimento, mais coragem para tal.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Frio na barriga, coração acelera.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou uma pessoas alegre apesar de tudo, meio fechado, sonhador, um pouco inteligente entre outras coisas.