- 31 Jan 2012, 00:07
A mente feminina é complexa mas não impossivel de se entender...
Primeiramente vou colocar minha opinião, toda mulher compete com as outras... Quando uma mulher ama de verdade a primeira coisa ao perceber que está perdendo seu homem é lutar por ele... MESMO QUANDO APENAS GOSTA ela luta para não perder... Você já viu aquelas cenas ondes mulheres fazem o maior barraco por um cafageste?
Mulher adora insegurança, não deve ser total e descarada, mas aquela certo frio na barriga de perder seu homem... Veja que as mulheres que mais gostam do seu homem são aquelas que admitem que talvez possam perdê-lo... As mulheres adoram cafagestes por que justamente els não passam segurança... Passar muita segurança, coisas do tipo tatuar o nome dela ou colar no carro faz com que se acomodem... Faz com que, de repente, não tenham mais desafios.. Está muito certo e seguro, fácil demais... Nosso grande erro é pensar que somos diferentes das mulheres, não somos tanto assim... Por que existe o dito que os homens morrem pelas vagabundas e ignoram as certinhas? Justamente por isso falta emoção! Não somos tão diferentes assim! O homem quando percebe estar perdendo sua mulher não muda de atitude, chuta o pau da barraca nao fica ciumento? Vamos sair da matrix e cair na real? No seu caso creio que seja uma maneira bem interessante de encontrar o fio da meada... Muito bem saindo da matrix e caindo na real: Vamos trocar de lugar você e ela e ela é você, OK? Muito bem, a sua namorada ( que no caso é você) gosta de você e não lhe trai, mas você sente uma insegurança, algo está errado, isso é certo , onde está esse algo errado, procure sentir insegurança, faça bem feito, quando sentir essa insegurança você precisa estar atento para ver de onde ela se origina (que no caso é de vc mesmo) a insegurança se origina da sua propria namorada , o problema é com ela , os sentimentos dela não estão seguros, sonhar que vc a trai só joga para vc a culpa... As mulheres nunca admitem estarem erradas... No caso jogar para vc é uma boa saída... Mesmo que vc vire um capacho ela não irá se sentir segura por que o problema é com ela! Sofrer por isso não faz de você um vencedor! Se ela gostasse de você ela iria até as últimas para ter você só para ela... Pare de perder tempo com gente que não gosta de você ... Pare de se apaixonar facilmente, seu amor tem que ser conquistado, e merecidamente por que merece... Falta a você desapego... Um PUA não tem apego! Um PUA não perde , por que ele joga para vencer e onde pode vencer! Um PUA nunca é conquistado , mas sempre é aquele que conquista! Lendo essa mensagem o sentimento de pena é o que predomina! Nunca seja alguém digno de pena! Sabe o que eu faria quando ela me ligasse de madrugada? Eu diria assim: Tô nem ai! Você é uma coitada mesmo implorando por segurança! Quer saber tenho outra mesmo e graças a DEUS que você resolveu o meu problema de como terminar essa idiotice que é o nosso namoro! Meu caro amigo preste atenção não cometa a besteira de voltar com essa sonsa! Ela não gosta de você, por que se gostasse ela cortaria os pulsos mas não terminaria com vc