- 05 Mai 2010, 00:31
Fala galera, queria fazer um resumo meu, sujeito a opinioes, e a ajuda(principalmente)
enfim, vou resumir o que acho que devo fazer pra ir pro campo.
Caracteristicas:-linguagem corporal boa
-corpo ereto, olhar firme mas sem intimidar
-ombros pra tras, mas nao durão, mais calmo relaxado
-sorriso leve, a la james bond, confiante, tipo "eu sei o que to fazendo"
Pensamentos e crenças:- eu sou o premio daqui
-eu sou o dono do lugar que estou, nao me julguem, me respeitem
-elas estao afim de mim, qndo eu chegar nelas, nao vou estar tentando pegar, mas sim dando a chance de elas se mostrarem pra mim que sao capazes de ficar comigo
-eu sou o cara
Entrando:-chegar com o sorriso, nao demonstrar muita atençao a ela, começar uma conversa como se eu nao tivesse afim dela, caso ela esteja sozinha, se ela estiver com amiga, dar atençao as duas, se ela tratar meio mal, se achar, esnobar, usar negS e demonstrar um valor maior que o dela...
Depois que ela ver que nao sou como os outros, que nao vou limpar o chao q ela pisa, começar a ser mais 'legal', ser mais simpatico, fazer coisas atrativas(contar alguma boa historia, fazer uma rotina com kino, ler a mao de brincadeira, algo assim)para deixa-la a vontade comigo.
INICIANDO O PROCESSO DE SEDUÇÃO(é aqui que eu nao consigo andar mais, alguem pode me ajudar a completar?)
enfim, vou resumir o que acho que devo fazer pra ir pro campo.
Caracteristicas:-linguagem corporal boa
-corpo ereto, olhar firme mas sem intimidar
-ombros pra tras, mas nao durão, mais calmo relaxado
-sorriso leve, a la james bond, confiante, tipo "eu sei o que to fazendo"
Pensamentos e crenças:- eu sou o premio daqui
-eu sou o dono do lugar que estou, nao me julguem, me respeitem
-elas estao afim de mim, qndo eu chegar nelas, nao vou estar tentando pegar, mas sim dando a chance de elas se mostrarem pra mim que sao capazes de ficar comigo
-eu sou o cara
Entrando:-chegar com o sorriso, nao demonstrar muita atençao a ela, começar uma conversa como se eu nao tivesse afim dela, caso ela esteja sozinha, se ela estiver com amiga, dar atençao as duas, se ela tratar meio mal, se achar, esnobar, usar negS e demonstrar um valor maior que o dela...
Depois que ela ver que nao sou como os outros, que nao vou limpar o chao q ela pisa, começar a ser mais 'legal', ser mais simpatico, fazer coisas atrativas(contar alguma boa historia, fazer uma rotina com kino, ler a mao de brincadeira, algo assim)para deixa-la a vontade comigo.
INICIANDO O PROCESSO DE SEDUÇÃO(é aqui que eu nao consigo andar mais, alguem pode me ajudar a completar?)