Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
JConcolato

Veterano - nível 9

#529122 Antes de tudo, muuuuito bom esse tópico ... concordo em tudo com o autor do tópico . Mas uma coisa que não entendi é qual o livro que você leu que tinha esse desafio, eu não achei ou acabei me distraindo lendo o tópico . Qual o nome do livro ou do desafio ?

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

felipe master escreveu:gostei das dicas
esses exercicios ajudam mesmo mas tem que ter muita dedicação
principalmente na academia que muitos nao passam de 3 meses e ja desistem
a dedicação é necessaria pq muitas vezes quando vc falhar vc vai pensar em desistir
entao é necessario ter um bom inner game pra seguir com academia,pua,e tantas outras coisas na vida
eu penso que pra ser um cafa tem que unir um jogo direct + natural e nunca um indirect(se eu estiver errado pode falar)
mas gostei dos desafios
challenge accepted

isso mesmo Felipe tem ter força de vontade pra tudo na vida , principalmente melhorar algo que ta muito ruim.

abraços

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Sharkx escreveu:gosto muito de algumas dicas do tio paulo ford , algumas formas de pensamento dele influi muito no meu "jogo" atual

gostei do artigo bem resumido e pratico

NAMASTÉ

Isso cara , na verdade influi no jogo de todo mundo , isso é biologia ciencia exata , não sociologia de uns metodos ruins que vemos por ai (ciancia não exata )

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Stand escreveu:Nossa sempre vi os adeptos a cafa falando sobre parar de se masturbar, é muito foda, mas esse negocio dos feronômios eu não sabia não, vou tentar.

Cara , uma mina muito gata no meu trabalho que nem falava comigo , do nada me viu e chegou me abraçando toda dengosa , pratica essa porra que tu vai ver o que vai dar.

abração

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Indiopua escreveu:Alguém me disponibliza os E-Books do Paulo Ford para dowload?, procurei pra baixar e não achei!
Desde já agradeço.

JConcolato escreveu:Antes de tudo, muuuuito bom esse tópico ... concordo em tudo com o autor do tópico . Mas uma coisa que não entendi é qual o livro que você leu que tinha esse desafio, eu não achei ou acabei me distraindo lendo o tópico . Qual o nome do livro ou do desafio ?

Baixem esse livro aqui:

http://www.4shared.com/office/K0YqZgeM/ ... estes.html

abraços
Gariba - MEMBRO EXCLUSIVO
#529822 tem que marombar mesmo galera !!! porra. faz 3 meses que eu nao falto 1 dia na academia. tirando do dia 28 ao dia 3 de janeiro, todos os outros dias eu fui !! "PERCO O ENTERRO MAIS NAO PERCO A MAROMBA" kkkkkkkkkkk bom, falando de verdade, eu realmente senti muita diferença, apos 6 meses de academia, notei que as mulheres estao olhando mais na rua, fazendo mais contato visual, olho no olho. Quando começa se sentir essas diferenças ai você acorda. Entrei com 33 de braço e estou com 40. Bom, não tomei Jack3d nem outro pré treino. Somente albumina, whey, bcaa e uma dieta super completa feita por um nutricionista que se alguem de belo horizonte precisar eu indico, ele é esportivo. Minha meta é os 45 de braço, e mais 1 ano no mininimo eu creio que chego lá. Recomendo vocês verem os videos do Scarpelly, muito bom.