Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#529935 Belo tópico, cara!! Com certeza, vai incentivar muita gente a entrar no estilo de vida Cafageste!

Eu topo o desafio!! Quero sentir essa reação das mulheres que você descreveu!

Abraço!

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

RebelSoul escreveu:Belo tópico, cara!! Com certeza, vai incentivar muita gente a entrar no estilo de vida Cafageste!

Eu topo o desafio!! Quero sentir essa reação das mulheres que você descreveu!

Abraço!

valeu galera quem aceitar o desafio não deixe de relatar para incentivar os outros participantes.

abraços
Pesth - MEMBRO EXCLUSIVO
#533518 Topei o desafio vei o 1º começei ontem o 2º ja faço a 7 meses ja o 3º tenho um pouco a melhorar quase nada e o 4 tenho que definitivamente começar =D
Juliano X

Veterano - nível 9

#533532 Excelente topico brother! Pra quem nao saka Feromonio é basicamente um cheiro natural que o homem solta e atrai a mulher. Exercicios fisicos, boa alimentacao e nao masturbar-se, aumenta a testosterona que é responsavel pela formacao dos feromonios!

Abraco!

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Pesth escreveu:Topei o desafio vei o 1º começei ontem o 2º ja faço a 7 meses ja o 3º tenho um pouco a melhorar quase nada e o 4 tenho que definitivamente começar =D

eu recomendo pesquisar tudo o que puder sobre meditação e auto hipnose , aqui no fórum mesmo tem bons audios .

procure sobre lavagem cerebral do robert abraham, os resultados são incriveis , você melhora muito nas suas atitudes.

abraços

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Juliano X escreveu:Excelente topico brother! Pra quem nao saka Feromonio é basicamente um cheiro natural que o homem solta e atrai a mulher. Exercicios fisicos, boa alimentacao e nao masturbar-se, aumenta a testosterona que é responsavel pela formacao dos feromonios!

Abraco!

isso mesmo , não só os feronomios , mas seu corpo se torna muito mais sexual , a testosterona que é o hormonio do sexo no homem tem justamente a função de atrair as femeas ao redor , é a lei da verdadeira natureza , isso sim é ser natural , o resto é conversa.

abraços