Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Hector Lopes escreveu:Belo desafio cara......
Realmente o lazaro ramos conseguiu me impressionar....

tem mais videos desse cara no youtube é só procurar , e sempre ele segue o mesmo principio.
Raghu

#534685 é Essa parada!
Já estou indo nesse caminho!
TAMOJUNTO!
joaop0712

Veterano - nível 3

#534694 Bicho, ta perfeito!Agente fica se preocupando com essas porras de detalhes!Agente vê um monte de post chato por aí que era melhor nem serem postados!Mas o que na verdade agente precisa é só isso!

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

joaop0712 escreveu:Bicho, ta perfeito!Agente fica se preocupando com essas porras de detalhes!Agente vê um monte de post chato por aí que era melhor nem serem postados!Mas o que na verdade agente precisa é só isso!

isso ai a parada é simples brother , basta praticar e ver no que vai dar , ninguem aqui tem nada a perder!

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Arcano escreveu:Esse Scarpelly é comédia de mais vey, tamo junto parceiro!!!

hehehe , essa cara tem uns videos muito fodas , da pra ter uma ideia do que é ser um macho alfa.

abraços
Carneiro

Veterano - nível 1

#538531 Kkkkkkkkkkk... eu só não me preocupava com a masturbação. Na minha visão, se vc lembrar das sensações (qdo se está sem se masturbar) basta repetí-las qdo necessário.

Mas a ideia geral é esta!