Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
lyon0408

Aprendiz

#538581 Fodástico!!! Desafio aceito... ja frequento academia a uns meses e digo: Pra conseguir algum resultado realmente é necessário ter muita disciplina e dar o sangue nos treinos!!

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

lyon0408 escreveu:Fodástico!!! Desafio aceito... ja frequento academia a uns meses e digo: Pra conseguir algum resultado realmente é necessário ter muita disciplina e dar o sangue nos treinos!!

Vale lembrar que para resultados rápidos são necessárias 2 coisas:

Frequencia e intencidade , quanto maior são essas 2 coisas nestes 4 exercicios , mais rapidos serão os resultados.

eu tenho dedicado pelo menos 6 horas do meu dia : das 19 as 1:00 da manhã , apenas para esses exercicios todos os dias.

abraços
Ramon Lucas

Aprendiz

#539065 Good job! bom trabalho =) :yaaah
É isso mesmo precisamos parar com hábitos ruins e começar a revelo, e começar a desenvolver hábitos positivos hábitos de um ALFA !

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Ramon Lucas escreveu:Good job! bom trabalho =) :yaaah
É isso mesmo precisamos parar com hábitos ruins e começar a revelo, e começar a desenvolver hábitos positivos hábitos de um ALFA !

isso é exatamente o que eu ensino no meu outro post , vale a pena :

larga-de-ser-negativo-seu-verme-t50585.html
Lancelloti

Veterano - nível 9

#539390 mano,é nóis nesse desafio,acho que antes de olhar isso ja comecei um com essas mesmas coisas,cuidar do corpo,parar com essas coisas,agora só falta a calibraçao,agora só praticar muito sendo eu mesmo,só que com um upgrade