Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
reycharlie
#539411 bom topico, eu curto mais o indireto msm é mais sedução.
Marcos herman
reycharlie escreveu:bom topico, eu curto mais o indireto msm é mais sedução.

nada te impede de ser indireto e ainda sim trabalhar sua vida nessas areas . no livro li várias sacadas C&Fs que dá pra chegar de forma indireta.

abraços
Carneiro
Marcos herman escreveu:

nada te impede de ser indireto e ainda sim trabalhar sua vida nessas areas . no livro li várias sacadas C&Fs que dá pra chegar de forma indireta.

abraços

Qual dos dois livros Marcão?
Marcos herman
Carneiro escreveu:
Marcos herman escreveu:

abraços

Qual dos dois livros Marcão?

no primeiro livro como aquela sacada de falar pra mulher parar de olhar pra sua bunda se não voc~e vai chamar o segurança por exemplo.

abraço
Poowaah
#558800 Muito bom, também vou fazer este desafio, optei estudar o metódo cafajeste e irei treinar!
Albert Camus
#558820 Aceito o desafio,só vou trocar o malhar para corrida.
Rodrigo Espartano
#558891 kkkkkkkkkkkkkk

Muito bom o tópico.

Complementando: Não abaixe a porra da cabeça pra ninguém, foda-se os outros!
Vai chegar na mulherada sem ligar pra quem ta perto, sem pensamentos negativos, ninguém é melhor q vc!

Abraço cafas!
GustavoAbronkkA
#558920 é isso ai marcos herman sou teu fã cara estilo cafajeste eh nox. Sempre. Otimo topico pois acho q esse modo cafajeste eh o q mas ajuda os iniciantes q tem AA.
Abraçao cara.
Sua Perseverança Define Sua História.
andreMMA
#558932 Oque me ferra é meu Inner Game, me acho um bosta, mesmo não sendo, etc. Tem alguns tópicos para Inner Game pra indicar?