Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#619191 Minha situação é a seguinte:

Exercício 1_ Já adotei !!
Exercício 2_ Já faço isto !!
Exercício 3_ Sendo trabalhado e cada dia melhorado !!
Exercício 4_ Sendo trabalhado e cada dia melhorado !!

Qualquer um pode melhorar sua vida e evitar que seu destino seja um desastre, basta ter força de vontade que alcançará as nuvens !!

Ótimo tópico !!
PAULO-RS

Aprendiz

#619741 Muito bom topico alguns coisas eu ja pratico tipo esse lance de parar de se masturbar inclusive achei um livro que fala sobre os tais riscos disso gostaria de postar pra galera mas nao sei como faço, pensamentos negativos isso é uma praga eu sempre procuro nao pensar em nada pra por merda na minha cabeça quanto a malhar esse é o meu problema ja fui um grande atleta e lutador por 8 anos inclusive tri-campeão de karate aqui no meu estado nos anos de 2000,2003,2004 mas depois disso parei e virei sedentario e desde lá nunca mais fiz exercicios fisicos em outras palavras virei sendentario.
Mas são muito bons os exercicios que tu falou e inclusive esse autor o paulo ford eu recomendo pra todos os betas apaixonados pra lerem os livros dele que eu garanto nunca mais outra mulher te faz de capacho foi assim comigo.
Todo Poderoso - MEMBRO EXCLUSIVO
#625554 caralhooww, o cara do video e foda, chego chegando !! :ae
Deu ate pra sentir o poder de ter atitude.

:rolf ri muito do cara do video pra ficar forte kkkk

cara, eu ja to 1 semana sem bater uma :chora, eu quero evoluir e gostei do desafio, entao vou aceitar o desafio :ae !

vou ficar craque depois desses desafio, e esse video me inspirou :yaaah
Kenshin

Veterano - nível 9

#625597 Texto ótimo, isso é a base de todo PUA.

Parabéns pelo texto, e vo passar até para o word essas dicas valiosas, para eu elr sempre que possivel, para fixar essas ideias que valem outro para cada um de nóis.
Neoh

Veterano - nível 10

#641819 Uma das coisas que eu não gosto é quando falam:

- Daqui uns 5 anos você vai ser um bom PUA. :ae

Nesse momento eu sempre penso comigo mesmo, "mas cara eu não tenho tudo isso de tempo, sabe lá se eu ainda vou continuar vivo até daqui a 5 anos, muita coisa pode acontecer". Tudo o que eu tenho é o aqui e agora, se eu quero mudar tem que ser agora, se eu quero ter a vida dos meus sonhos tem que ser agora, eu não tenho tempo a perder!

Mão importa os sacrifícios que eu tenha que fazer, se esse é um dos processos que vai me ajudar a alcançar os meus objetivos eu só tenho uma coisa a dizer...

CHALLENGE ACCEPTED!!!
bruno neves

Veterano - nível 10

#668758 Cara tem muito cara que chega de frase pronta, mas o mais importante é voce impor o seu desejo de cafageste o seu tom de voz, sua bl impecavel,seu inner game nas alturas e sua confiança e seu jogo interno perfeito voce vai ser o cara mais foda do mundo claro depois de min, mas tem que trabalhar para isso para de se masturba limpar seu pensamentos negativos com meditação, saim da frente da tv e do computador vão viver um vida real sejam felizes e ja éra. Lembrando não tenho nada contra frases prontas e rotinas mas tem que saber usar nada de jogar só com enlatados.