Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

sou1vodka

Aprendiz

#528792 Conheci o pua através de um amigo meu que e pua e me indicou, porque ele viu que eu estava precisando. O que me faz querer entrar nessa vida de PUA e ser diferente, minhas técnicas são muito ultrapassadas por isso pedi ajuda do meu amigo. Quero entrar nesse novo mundo porque ser um PUA e questão de honrar e vou fazer de tudo parar conseguir ser um. Meu ponto forte e que não sou muito tímido e conseguir puxar papo com as maiorias das garotas e meu ponto fraco e que eu não sei o que falar pra eu conquistar a garota. Eu pretendo aprender principalmente a ter papo com uma garota esse e meu foco principal. Tentei ser outro nesse começo de ano mas não adiantou e por isso procurei a ajuda de vocês. A sensação que sinto quando estou atraído e simples quando eu fico com tesão e porque eu estou loco pra conversa com ela. Bom eu me chamo Kauê Camargos tenho 18 anos, moro em Uberlândia - MG. Espero que me ajudem nessa minha nova vida. PUA :rolf