Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
#528833 Cara, pelo que vi, você é novo aki.

Primeiramente quero parabeniza-lo por postar suas dúvidas.
Muito bem, o primeiro passo é você intender como funciona o jogo da sedução.
O segundo é você por em prática o que aprendeu com o livro de desafios.

• Livro do Jogo da Sedução: The Mystery Method

• Livro dos desafios: O Desafio De Mudar Seu Estilo De Vida

Isto será suficiente para iniciar sua jornada no mundo dos Pick Ups,
mas dá um confere nisso aki: http://www.puabase.com/forum/como-iniciar-no-pua-guia-definitivo-t33302.html

Se gostou, clique em "joinha" ai!
lerbak23

Veterano - nível 10

#528852 Amigo fica ruim nos ter ajudar sem vc ter pelo menos ter lido o Livro Mystery Method

leia esse livro que eu te garanto que vc vai ter 1 grande crescimento na sua vida de PU ^^
Diego mystery

Veterano - nível 9

#530156 Vc joga no direct ou indirect ? Bom se for no indirect eu posso te ajudar um pouco: o jogo da conquista é dividido em 3 partes(ATRAÇÃO, CONFORTO E SEDUÇÃO), e cada partes tem 3 subdivisões(ATRAÇÃO)eh dividida em aproximação, interesse da mulher pelo homem, interesse do homem pela mulher (CONFORTO) eh dividido em: conversação, conexão, intimidade (SEDUÇÃO) preliminares, resistencia de ultimo minuto, sexo. Bom não foi bem esplicado mais se vc ler o livro Mystery Method vc vai entender melhor, boa sorte. Se gostou agradeça
Limitless

Veterano - nível 9

#530184 Cara pra começar o jogo tem que ser se fudendo, então de forma mais simple possivel, por exemplo ''Oi, meu nome é blábláblá'' dai tu da a mão pra ela para comprimentar,
se tu passar no começo da jornada esse medo de rejeição, certeza que vai ser melhor pra ti.
é o que eu penso.