- 30 Jan 2012, 19:47
Estou a quase um ano aqui no PuaBase e vi muitos membros e atitudes de membros, digamos, diferentes... E os classifiquei por grupos...
Espero que gostem de minha lista.
ATENÇÃO: Tópico de caráter HUMORISTICO, se for ficar revoltadinho reclame com sua mãe que deverá achar bonitinho.
TIPO DE MEMBRO: Membro BOOT
São os membros que só sabem postar respostas e feeds redundantes, com o objetivo de aumentar seu contador de mensagens(geralmente quando você escreve aquele artigo de 30.000 palavras).
É pena que não posso dizer o mesmo para seus feeds...
TIPO DE MEMBRO: O relator tarado
È o membro que relata TODOS os detalhes de sua noite de sexo selvagem sem motivo aparente.
Apenas para mostrar como é legal decorar o KAMA SUTRA.
Esse tipo de membro geralmente deriva o...
TIPO DE MEMBRO:O leitor tarado
È o membro que escreve um feed (também sem motivo aparente) sobre suas experiencias com o relato do "Relator Tarado" ou de um membro comum que posta um relato com a foto da mulher em questão...
Insiste em escrever respostas do tipo:
Xvideos pra você amiguinho
TIPO DE MEMBRO:"Não diga?!?"
Batizei este tipo de membro como "Não diga?!?", por que geralmente nos da vontade de replicar uma resposta deles assim.
Você escreve uma duvida e espera uma resposta por que o que você achou nos manuais não foi claro o bastante ou quer um tipo de aplicação na vida real e ai este membro redige feeds do tipo:
NÃO ME DIGA!!!
TIPO DE MEMBRO:Semi-analfabetos(ou professores de português)
As instruções estão no rotulo são membros que não sabem escrever direito ou acham que nós somos alguma espécie de arqueólogos, também costumam nos puxar a orelha sobre como nós esquecemos um cedilha ali ou um circunflexo ali...
ou
CHATO PRA CARALHO...
TIPO DE MEMBRO:Emos
Sem sombra de duvida um dos tipos de membros que mais nos irrita... O cara desabafar os seus problemas procurando por ajuda tudo bem agora, sair escrevendo um monte de merda em CAIXA ALTA, DO TIPO:
Também já é demais...
TIPO DE MEMBRO:O poeta
São os membros que costumam postar feeds e respostas com ditados populares, músicas ou filosofias a serem entendidas...
Um bom exemplo de membro deste tipo é o Magaiver,que sempre teve o habito de postar músicas do Bezerra da Silva em seus relatos,artigos e feeds.
TIPO DE MEMBRO:O otimista
São membros que não importa o que aconteça veêm sempre TUDO com lado positivo...
E quem sabe ela não enfia o dedo no seu cu também?!?
TIPO DE MEMBRO:Canastrão
Você posta um relato com uma parte engraçada e este membro insiste em comentar apenas aquilo e de forma redundante...
aushaushaushuashaushaushausaushaush mto comédia esse
TIPO DE MEMBRO:Directistas,Indirectistas,Naturalistas,Romantistas,Cafaistas,etc...
Os membros que transformam determinado fórum ou tópico em um ringue, de batalha de estilos e convicções.
Geralmente a guerra só acaba quando um dos participantes cede,morre, ou a moderação interfere.
TIPO DE MEMBRO:SÔ FODA MERMO
Membros que fazem o cadastro e conhecem a comunidade num dia, no dia seguinte ele ja comeu a Miss Brasil, a Miss Universo, todas as panicats e até a sua mãe e irmã...
Off topic:
Conhecidos também como KJ's
TIPO DE MEMBRO:Polishop
São membros propaganda do fórum ou até de outras empresas de Pick Up, nos enviam dezenas de MP's falando pra fazer este curso, ir naquele seminário ou entrar pra area vip.
E tem que pagar quanto?!?
Espero que gostem de minha lista.
ATENÇÃO: Tópico de caráter HUMORISTICO, se for ficar revoltadinho reclame com sua mãe que deverá achar bonitinho.
TIPO DE MEMBRO: Membro BOOT
São os membros que só sabem postar respostas e feeds redundantes, com o objetivo de aumentar seu contador de mensagens(geralmente quando você escreve aquele artigo de 30.000 palavras).
Parabéns mano belo tópico
Legal o tópico, continue assim.
É pena que não posso dizer o mesmo para seus feeds...
TIPO DE MEMBRO: O relator tarado
È o membro que relata TODOS os detalhes de sua noite de sexo selvagem sem motivo aparente.
Então peguei nos peitinhos dela e comecei a aperta-los enquanto ela gemia de tesão, depois ela pegou meu pau e começou a bater uma[...]
Apenas para mostrar como é legal decorar o KAMA SUTRA.
Esse tipo de membro geralmente deriva o...
TIPO DE MEMBRO:O leitor tarado
È o membro que escreve um feed (também sem motivo aparente) sobre suas experiencias com o relato do "Relator Tarado" ou de um membro comum que posta um relato com a foto da mulher em questão...
Insiste em escrever respostas do tipo:
CARALHO QUE MINA GOSTOSA!!! AI SE EU PEGASSE UMA DESSA, VOCÊ É FODA IRMÃO, CONTINUE ASSIM!!!!!!
Fiquei de pau duro com seu relato...
Fiquei com vontade de bater uma aqui agora...
Xvideos pra você amiguinho
TIPO DE MEMBRO:"Não diga?!?"
Batizei este tipo de membro como "Não diga?!?", por que geralmente nos da vontade de replicar uma resposta deles assim.
Você escreve uma duvida e espera uma resposta por que o que você achou nos manuais não foi claro o bastante ou quer um tipo de aplicação na vida real e ai este membro redige feeds do tipo:
"Não sei cara..."
"Ah cara tem isso no MM, da uma olhadinha ae...
Pow véio, vc não sabe disso?
NÃO ME DIGA!!!
TIPO DE MEMBRO:Semi-analfabetos(ou professores de português)
As instruções estão no rotulo são membros que não sabem escrever direito ou acham que nós somos alguma espécie de arqueólogos, também costumam nos puxar a orelha sobre como nós esquecemos um cedilha ali ou um circunflexo ali...
Eaew galera onti eu tava laaa na boatiii e peguei uma nina mto gataaaaa véi, cheguei nela logo falano: Ae eu num so astronautah mais ti levo pru séu... As mina pira véi...
ou
Não gosto de dizer mas gostaria que o senhor editasse seu tópico pois escreveu a palavra "português" sem o acento, por favor corrija-a ou falarei com a moderação...
CHATO PRA CARALHO...
TIPO DE MEMBRO:Emos
Sem sombra de duvida um dos tipos de membros que mais nos irrita... O cara desabafar os seus problemas procurando por ajuda tudo bem agora, sair escrevendo um monte de merda em CAIXA ALTA, DO TIPO:
BUAAAAAA BUAAAAAAAAAA, MINHA VIDA É UMA MERDA EU SOU GORDO TIMIDO, AAAAAH EU VOU ME MATAR POR QUE UMA MENINA NÃO QUIS DE ME DAR UM BEIJO NA BUCHECHAAAAA BUAAAAAAAAAAAAAAA
Também já é demais...
TIPO DE MEMBRO:O poeta
São os membros que costumam postar feeds e respostas com ditados populares, músicas ou filosofias a serem entendidas...
A morte nos carrega até a vida sedentária embaixo de um monte de terra enquanto um pato chupa nosso pau.
Agua mole em pedra dura tanto bate até que fura!
Um bom exemplo de membro deste tipo é o Magaiver,que sempre teve o habito de postar músicas do Bezerra da Silva em seus relatos,artigos e feeds.
TIPO DE MEMBRO:O otimista
São membros que não importa o que aconteça veêm sempre TUDO com lado positivo...
Fui chegar numa HB que tava com um namorado de 2,10 e que estava com uma camiseta de instrutor de Jiu-Jitsu, o cara quebrou meu pescoço mas pelo menos ganhei experiencia, e agora posso chegar nas enfermeiras aqui do hospital. hehehehehehe
E quem sabe ela não enfia o dedo no seu cu também?!?
TIPO DE MEMBRO:Canastrão
Você posta um relato com uma parte engraçada e este membro insiste em comentar apenas aquilo e de forma redundante...
E então a mulher chegou em mim e me chamou de balofo ai ela me empurrou e eu cai escada abaixo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aushaushaushuashaushaushausaushaush mto comédia esse
TIPO DE MEMBRO:Directistas,Indirectistas,Naturalistas,Romantistas,Cafaistas,etc...
Os membros que transformam determinado fórum ou tópico em um ringue, de batalha de estilos e convicções.
Indirect é melhor é menos agressivo...
Direct é melhor vc toma atitude é uma evolução do indirect
Natural é bem mais foda...
Geralmente a guerra só acaba quando um dos participantes cede,morre, ou a moderação interfere.
TIPO DE MEMBRO:SÔ FODA MERMO
Membros que fazem o cadastro e conhecem a comunidade num dia, no dia seguinte ele ja comeu a Miss Brasil, a Miss Universo, todas as panicats e até a sua mãe e irmã...
Data de inscrição ontem
Porra galera ontem fui numa balada cheguei num grupo de três gostosas peguei as três e ainda levei a mulher do prefeito pra casa, VALEU PUABASE!!!
Off topic:
Conhecidos também como KJ's
TIPO DE MEMBRO:Polishop
São membros propaganda do fórum ou até de outras empresas de Pick Up, nos enviam dezenas de MP's falando pra fazer este curso, ir naquele seminário ou entrar pra area vip.
"Nossa, a area VIP mudou a minha vida... Agora como todas, hehehehehehehe"
E tem que pagar quanto?!?
É isso ai galera espero que tenham gostado
Se conhecerem algum outro tipo fiquem a vontade pra postar aqui embaixo... Flws
Se conhecerem algum outro tipo fiquem a vontade pra postar aqui embaixo... Flws