- 30 Jan 2012, 20:14
Olá, ja fiz parte dessa comunidade antes, mas acabei desistindo...
Não darei desculpas, desisti pois estava entrando em uma zona muito além da minha zona de conforto... Sempre tive problemas com comunicação (pra não dizer que fui sociofóbico) e enfrentar de frente meus medos foi extremamente difícil! Aprendi muito, quebrei muitas barreiras e melhorei 100% minha comunicação desde que entrei aqui, mas chegou uma hora que simplesmente não dava mais...
Mas agora estou de volta (com nova conta, acho que a minha antiga foi apagada) e pretendo quebrar mais algumas barreiras!
1) Enfim, conheci o Puabase pelo google também. Após ler "the game" me veio a idéia de ver se existia uma comunidade brasileira, e aqui estou!
2) O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Ver as transformações de pessoas com problemas parecidos com os meus!
3) Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos Fortes : Aparência, Inteligência.
Pontos Fracos : Medo do ridículo, AA extrema, dificuldade em puxar assuntos.
4) Quais habilidades você pretende desenvolver?
Carisma, comunicação. Não só para lidar com mulheres, mas com pessoas em geral.
5) Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando li "The Game" e vi que era possível!
6) Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
AA, medo, a sensação de falar com ela está além das minhas capacidades.
7) Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou o típico Nerd, passei minha adolescência jogando RPG ,MMO's e video games.
Atualmente faço engenharia elétrica, o que dificulta ainda mais minha vida como pua, pois minha sala só tem nerds e a faculdade me força a ficar em um estado "Não espontâneo" por muito tempo.
Não darei desculpas, desisti pois estava entrando em uma zona muito além da minha zona de conforto... Sempre tive problemas com comunicação (pra não dizer que fui sociofóbico) e enfrentar de frente meus medos foi extremamente difícil! Aprendi muito, quebrei muitas barreiras e melhorei 100% minha comunicação desde que entrei aqui, mas chegou uma hora que simplesmente não dava mais...
Mas agora estou de volta (com nova conta, acho que a minha antiga foi apagada) e pretendo quebrar mais algumas barreiras!
1) Enfim, conheci o Puabase pelo google também. Após ler "the game" me veio a idéia de ver se existia uma comunidade brasileira, e aqui estou!
2) O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Ver as transformações de pessoas com problemas parecidos com os meus!
3) Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos Fortes : Aparência, Inteligência.
Pontos Fracos : Medo do ridículo, AA extrema, dificuldade em puxar assuntos.
4) Quais habilidades você pretende desenvolver?
Carisma, comunicação. Não só para lidar com mulheres, mas com pessoas em geral.
5) Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando li "The Game" e vi que era possível!
6) Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
AA, medo, a sensação de falar com ela está além das minhas capacidades.
7) Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou o típico Nerd, passei minha adolescência jogando RPG ,MMO's e video games.
Atualmente faço engenharia elétrica, o que dificulta ainda mais minha vida como pua, pois minha sala só tem nerds e a faculdade me força a ficar em um estado "Não espontâneo" por muito tempo.