Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

L_10

Aprendiz

#529040 A verdadeira bravura está em chegar em casa bêbado, de madrugada, todo cheio de batom, ser recebido pela mulher de vassoura na mão e ter peito pra perguntar: "- Vai varrer ou vai voar????"

Camisinha não é uma caixa de cereal. Você não lê a embalagem enquanto está comendo.

Ela é tão velha que o primeiro namorado dela chamava-se Adão, porque era Adão.

"Terapeuta: O que acha que é ser realmente íntimo de uma mulher? Charlie: Não usar camisinha? (risos) Terapeuta: Nossa. Charlie: O quê? Terapeuta: Me desculpe. Não esperava isso

É melhor fazer bem o básico, do que mal o sofisticado

Não Existe Mulher Feia ... Existi Mulher difícil de se acostumar

Mulher:Charlie,eu te amo! Charlie:Obrigado!!!! Mulher:Nossa eu falo que te amo e você diz apenas "obrigado?" Charlie:Tá bem...Muito obrigado!!!

Alan: Sabe Charlie... no inferno tem uma seção especial para pessoas como vc. Charlie: Q bom... assim não tenho q esperar na fila!

Nunca empreste o cartão de crédito para uma mulher Alan!Uma vez eu emprestei para uma garota ir no posto de combustível pra abastecer, fui ver ela tinha colocado silicone e comprado um playstation 3 e não brinquei com nenhum dos dois.

Alan: Não posso Herb, vou ao... clube do livro! Herb: Jura?Que livro estão lendo?(acreditando) Alan: Lembra Charlie? Eu te contei do livro.(piscando o olho) Charlie: Não. Me conte de novo. Alan: Ahhhh.... se chama : Porque voçê faz isso comigo? Charlie: Também conheço outro chamado: Porque é divertido. Herb: É...parecem bons livros.

Alan: "Charlie, eu preciso falar com vc.." Charlie: "Não é uma boa hora Alan!" Alan: "Pq?" Charlie : "Pq vc quer falar comigo!!!"

Allan:Preciso que você seja meus olhos e ouvidos. Charlie:E preciso que você seja meu fígado e minha próstata!!

Tem pouca gente nesse velório, estaria mais cheio se fosse open bar... Alan, garanta que o meu seja open bar

Passado de mulher é igual cozinha de restaurante, quem conhece não come!!!

Charlie: Alan, experimente os ovos. Alan: Por que tá com cheiro de Whisky? Charlie: O livro dizia para temperar a gosto

Nunca confie num homem que não bebe

Há pessoas que só bebem em circunstâncias muito especiais. Eu, um pouco diferente, considero muito especiais todas as circunstâncias em que bebo.
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#638009 Meu ídolo, tenho todas as temporadas com o Charlie.

Depois que mataram o Charlie Harper na 8 temporada, o seriado acabou, tiraram o cafajeste Alpha e colocaram um Mimado Beta.

Não vi mais depois do 2 episodio da 9 temporada.