Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lucas;

Aprendiz

#529080 Então manolos , é o seguinte meu facebook é totalmente beta pois ninguém curte nada que eu posto ( posto pouco ) e ninguém me marca em nada e não tenho fotos com meus amigos. Porém estou trabalhando para mudar isso primeiramente arrumando hb's que sem saber se tornam uma espécie de wings. Então ai que eu me complico pois não manjo nada de net game... Conheci uma hb atraves de uma amiga que um amigo meu tem fc casual , nos não ficamos ( porém eu pego uma amiga dela e isso gera uma atração dela sobre mim ) então ficamos no centro escorados num carro conversando e bebendo , hoje abri o facebook e ela me adicionou então gostaria de postar algo no mural dela , aos entendidos de net game ajudem-me hahaha . Pensei em postar

'' olhaaa que me achou no face... hahaha '' ou '' viu se você quiser eu te passo o face de um amigo tatuador para cobrir essa tua tatto haha '' - tatto dela é mt feia...
Mandem-me sugestões rapido haha
ReturN

Veterano - nível 9

#529099 Eu não postaria nada, sinceramente. Espera ela falar com você no chat, dai você fala. (Mas se quiser falar com ela pelo mural, fale. Só estou dizendo o que eu faria.)

Em relação ao Facebook, tem dois artigos falando sobre isso. Coloca no Procurar a palavra "Facebook" que você irá achar.

Criador do tópico

Lucas;

Aprendiz

ReturN escreveu:Eu não postaria nada, sinceramente. Espera ela falar com você no chat, dai você fala. (Mas se quiser falar com ela pelo mural, fale. Só estou dizendo o que eu faria.)

Em relação ao Facebook, tem dois artigos falando sobre isso. Coloca no Procurar a palavra "Facebook" que você irá achar.

thanks bro , vou pesquisar
Pedro H.

Aprendiz

#535322 Eu gosto muito de usar humor pra abrir uma conversa pela 1ª vez com hb no facebook.... se vc conhece uma hb numa festa por exemplo e ela adiconar no facebook vc pode simplesmente comentar um evento que aconteceu na festa. Digamos q vc ñ sabe dançar e ela tentou te ensinar "IMPOSTORA! É isso q vc é! Achei que o problema na dança era comigo mas agora vejo que vc ñ é lá uma boa professora hihihih ;]". Coisas simples kra. Não é necessário pensar muito pra iniciar essas conversas.