Renan Marcondes

#549107 Quando é o próximo? Acabei perdendo esse e gostaria muito de participar de um bootcamp, pois mesmo tendo alguma teoria, eu ainda tenho muita AA e acho que com um bootcamp minha AA diminuiria um pouco.
DoctorM

#564093 Nome: Fellipe
Zona: Sul - Interlagos
Estilo de boot que desejo: nightgame / daygame
Lugares que costumo sargear: Não costumo sargear
Por que quer fazer o bootcamp: pq acredito que a prática é melhor que a teoria, e nada melhor que sair com caras que já estão no jogo
*Posso pagar até R$ 100,00 seco. Se a balada for boa, sem problemas.
Don Eu

Veterano - nível 9

#577624 Fala, Malbeque!
Curti muito a iniciativa! Vai ser uma boa praticar junto com a galera, pois desde que eu conheci o PUA e comecei a jogar indirect estou conseguindo menos mulheres! Então eu estou fazendo a parada toda errada! Hhahahahaha!
A única ressalva é que eu estudo e trabalho muito (estou fazendo minha segunda faculdade junto com o mestrado), então só posso nos fins de semana mesmo! Quando tiver o próximo em que eu possa ir, por favor, dá um toque!
Nome: Amilton (Apelido: Comandante)
Zona: Centro e Sul (Faculdade); também vou para Campinas de vez em quando.
Estilo de boot que desejo: Daygame e nightgame (Quero aprender tudo!).
Lugares onde costumo sargear: Boates e dia a dia.
Contato: [email protected] (eu fiz quando tinha 13 anos, mas mantive porque reparei que as pessoas nunca esqueciam! hahhahahaha!).
Nível de AA: 2 (eu acho).
Por que fazer o bootcamp: Para entender porque a teoria não está funcionando para mim e para me divertir! hehhehehehe!!!