Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#529222 Eaeee pegadores , belezaa :D ? Então , estou com essa dúvida a um tempão e não consegui resolver ela sózinha então vim ver se os meus colegas

sedutores conseguem me ajudar ( creio que sim vocês são foda :mau )

É o seguinte , quero deixar claro que não estou namorando no momento , mas tenho essa dúvida :

No relacionamento eu sei que o homem tem que deixar a mulher totalmente segura com ele . Mas o homem tem que deixar a mulher tão segura no

relacionamento a ponto de colocar na cabeça dela que você ja é COMPLETAMENTE dela e que ela não tem chance nenhuma de perder você ?

Resumindo : Como deixar a mulher avontade com você , deixar ela conversar de vários assuntos e ao mesmo tempo dar " aquele susto " nela deixar

ela na dúvida se você gosta realmente dela . Sera que deixando essa dúvida na mulher de que você gosta 100% dela ela irá ficar satisfeita e pensar

missão cumprida ele esta em minhas mãos... Ou continuar gostando de você ??
paulo costa

PUA EXPERT

#529227 Ola cara tudo beleza , escuta e anote isso e jamais esqueça
NUNCA , JAMAIS EM HIPOTESE NENHUMA DEIXA ELA TER CERTEZA QUE TU AMA ELA DE VERDADE , QUANDO ISSO ACONTECER ELA VAI TE ESMAGAR COMO UM VERME, ELA VAI BRINCAR COM OS TEUS SENTIMENTOS, TE FAZER COMPRAR TUDO TUDO QUE ELA QUIZER, E DEPOIS VAI TE TRAIR UM COM CAFA DE PRIMEIRA , QUE TRATA ELA COMO SE FOSSE DONO DELA.
palavras aprendidas com paulo ford , criador do metodo cafajeste.
sedutor cachoeira

Veterano - nível 3

#529231 OLHA SMITH NA MINHA OPINIÃO JAMAIS DEVEMOS DEIXAR A GAROTA 100% CONFIANTE, DEVEMOS SIM SEMPRE SER UM DESAFIO PRÁ ELAS, POIS A MULHER QUE SENTE-SE TOTALMENTE SEGURA DO SEU REALCIONAMENTO COMEÇA POR NÃO RESPEITAR TANTO SEU PARCEIRO, CLARO VC DEVE MOSTRAR QUE ELA É ESPECIAL PRÁ VC, MAIS NÃO SER UM CACHORRINHO MANDADO TB! ELA TEM DE VER EM VC UMA CARA QUE A DESEJA , RESPEITE, MAIS QUE TB ESTEJA SEGURO DE SI. É ISSO AE ESPERO QUE TENHA AJUADADO :ae

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#529248 [/b][/b]quote="paulo costa"]Ola cara tudo beleza , escuta e anote isso e jamais esqueça
NUNCA , JAMAIS EM HIPOTESE NENHUMA DEIXA ELA TER CERTEZA QUE TU AMA ELA DE VERDADE , QUANDO ISSO ACONTECER ELA VAI TE ESMAGAR COMO UM VERME, ELA VAI BRINCAR COM OS TEUS SENTIMENTOS, TE FAZER COMPRAR TUDO TUDO QUE ELA QUIZER, E DEPOIS VAI TE TRAIR UM COM CAFA DE PRIMEIRA , QUE TRATA ELA COMO SE FOSSE DONO DELA.
palavras aprendidas com paulo ford , criador do metodo cafajeste.[/quote]

Entendo cara, aliás , entendo perfeitamente , mas como eu posso fazer uma mistura de deixar

a garota segura e ao mesmo tempo com uma dúvida ? Abraços !

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

sedutor cachoeira escreveu:OLHA SMITH NA MINHA OPINIÃO JAMAIS DEVEMOS DEIXAR A GAROTA 100% CONFIANTE, DEVEMOS SIM SEMPRE SER UM DESAFIO PRÁ ELAS, POIS A MULHER QUE SENTE-SE TOTALMENTE SEGURA DO SEU REALCIONAMENTO COMEÇA POR NÃO RESPEITAR TANTO SEU PARCEIRO, CLARO VC DEVE MOSTRAR QUE ELA É ESPECIAL PRÁ VC, MAIS NÃO SER UM CACHORRINHO MANDADO TB! ELA TEM DE VER EM VC UMA CARA QUE A DESEJA , RESPEITE, MAIS QUE TB ESTEJA SEGURO DE SI. É ISSO AE ESPERO QUE TENHA AJUADADO :ae

Ajudou sim cara , valeuu ae , to refletindo um pouco aqui no Pc..

Abraços !
GustavoAndrade

Aprendiz

sedutor cachoeira escreveu:OLHA SMITH NA MINHA OPINIÃO JAMAIS DEVEMOS DEIXAR A GAROTA 100% CONFIANTE, DEVEMOS SIM SEMPRE SER UM DESAFIO PRÁ ELAS, POIS A MULHER QUE SENTE-SE TOTALMENTE SEGURA DO SEU REALCIONAMENTO COMEÇA POR NÃO RESPEITAR TANTO SEU PARCEIRO, CLARO VC DEVE MOSTRAR QUE ELA É ESPECIAL PRÁ VC, MAIS NÃO SER UM CACHORRINHO MANDADO TB! ELA TEM DE VER EM VC UMA CARA QUE A DESEJA , RESPEITE, MAIS QUE TB ESTEJA SEGURO DE SI. É ISSO AE ESPERO QUE TENHA AJUADADO :ae

Sem muito mais...

O Segredo é dar meia colher de certeza, leve ela naquele lugar que você conhece algumas garotas, converse com algumas.

A Arma é o Ciumes . ;)

EL Drito
thuyou

Veterano - nível 3

#529287 É meio estranho essa parada de "segura" ou "insegura".
Apesar do que muitos falam, não acho legal manter umas gurias atrás de você só pra mostrar que você tem opção (se ela fizer isso com você, converse).
Agora, mulher, sendo namorada ou NÃO, não gosta de cara CARENTE E PEGAJOSO. Traduzindo, não fique correndo atrás dela, não ligue a todo momento pra dizer que ama, não diga que tá com saudades um dia depois de terem se visto, não ceda às manhas dela e etc. Esse tipo de atitude, por si só, vai mostrar pra mulher que, você é sim o cara que dá segurança e carinho mas, tem uma vida própria e consegue viver tranquilamente sem ela.

Abraço!

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

thuyou escreveu:É meio estranho essa parada de "segura" ou "insegura".
Apesar do que muitos falam, não acho legal manter umas gurias atrás de você só pra mostrar que você tem opção (se ela fizer isso com você, converse).
Agora, mulher, sendo namorada ou NÃO, não gosta de cara CARENTE E PEGAJOSO. Traduzindo, não fique correndo atrás dela, não ligue a todo momento pra dizer que ama, não diga que tá com saudades um dia depois de terem se visto, não ceda às manhas dela e etc. Esse tipo de atitude, por si só, vai mostrar pra mulher que, você é sim o cara que dá segurança e carinho mas, tem uma vida própria e consegue viver tranquilamente sem ela.

Abraço!

Gosteii :ae

valeu ae :D
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#529828 Sua teoria está certa, realmente deve deixa-la segura ao seu lado mas no fundo ela tem que ter uma sensação que pode te perder.

Pra fazer isso pelo menos eu o faço é continuar saindo, as vezes até sozinho com os amigos, ter sua própria vida e seu próprio circulo social e quando ela erra uma das coisas que eu falo: eu quero você na minha vida, mas a unica pessoa que eu preciso na vida sou eu mesmo, mas por querer você que eu aguento os seus erros mas você tem que parar de fazer isso.... bla bla, também depende da personalidade da garota, minha atual rmpl eu falo isso e sei que ela aguenta, outras mais dramaticas começariam com um mimimi interminável.