Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Leonardo Chamun

#529319 1- Pessoal eu conheci o site através da pesquisa do filme: “ O tao Steve”, estou lendo o livro do Mystery e nele eles comentam sobre regras apresentadas no início do filme.
2- Eu quero entrar no pua base, pois eu leio tudo a respeito dos métodos do Mystery, acho demais a forma como ele consegue lidar com os grupos e as dicas para conhecer gente nova, já havia lido o livro do Style a um tempo e botei em prática tudo que aprendi, principalmente aquela mágica do número de 1 a 10.
Eu já tenho alguma experiência em festas e tudo, mas agora lendo eu vejo que era tudo sorte e isso me deixa com vontade de ir além, sem contar que é muito chato tu estar perto daquela guria que gosta e não saber como se “aproximar” mais.
3- Meus pontos fortes são: eu faço aula de dança à dois anos, sei dançar e isso chama bastante a atenção em festas, sou mais extrovertido e isso ajuda quando abro um set (só que sempre travo por não conseguir introduzir outro tópico), não tenho medo de errar ou tomar foras, sei que é um jogo e eu só joguei errado, então não levo pro lado pessoal, só tento melhorar na próxima, já usei os openings e abri alguns sets em praças e na praia (tanto andando na beira de dia quando no centrinho)

Pontos fracos: Não estou conseguindo introduzir tópicos múltiplos, ainda tenho um pouco de AA e com certeza tenho muito pra aprender ainda sobre tudo que envolve o método.

4- Pretendo desenvolver mais a parte do conforto e atração, na verdade preciso melhorar em tudo, mas o opening esta quase dando certo, só que ainda não me imagino conseguindo começar uma escala kino ou introduzindo tópicos.

5- A última vez que eu realmente mudei muito a forma de agir foi quando minha primeira namorada terminou comigo, repensei em tudo, não só sobre ela, mas o que queria na vida e o que faria pra conseguir, depois daquilo tomei atitudes diferentes para alcançar estes objetivos.

6- Quando eu estou atraído por uma guria parece que rola uma química, tipo uma energia entre eu e ela que esta passando, é a mesma coisa quando se esta dançando e parece que flui a dança, tentando resumir: parece que flui o momento, é bem estranho.

7- Várias vezes quando era menor mudei minha forma de agir, me vestir, tentei mudar a personalidade, tudo pra que conseguisse ser aceito em grupos ou ser que nem aquele “guri que todo mundo acha tri”, sempre achei que sendo forte eu iria ser aceito, até porque nasci com alguns probleminhas. Eu observava meu amigo, ele era forte, bonito, o “macho alfa” e eu queria ser que nem ele, então algo que me marco muito no livro do Mystery e principalmente no seriado dos Pick Up Artists é o fato de eles mostrarem que a aparência importa, mas não é nada comparado ao resto, tudo depende de ti e de se tu ta disposto a ralar pra mudar, algo que eu realmente quero muito fazer.