Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Mezz

#529438 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Um amigo meu me apresentou para o mundo PUA a um tempo atras, e logo comecei a procurar foruns sobre o assunto e encontrei o PUA Base no Google. Devo ter pesquisado PUA forum

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Pq é ridiculo como eu não tenho sucesso que poderia ter com as mulheres, mesmo eu sempre sabendo o motivo. Quis dar um basta nesse quadro e melhorar minhas habilidades sociais.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Sou uma pessoa com um físico bem trabalhado, de boa aparência e modestia a parte, bem inteligente.
Porém sou aquele tipico cara que não chama muito a atenção socialmente. Não chego a ficar apagado em um canto, mas não sou o cara que se destaca que eu queria ser

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Minhas habilidades sociais, principalmente na arte da sedução.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

A ultima (e que se arrasta a por um longooooooo tempo) é minha falta de objetividade nas minhas interações com mulheres. Eu normalmente sou um pouco travado pra expressar minhas "segundas intenções" quando eu estou atraído por alguma pessoa. Ja aconteceram varias vezes de eu ter praticamente certeza que uma mulher estava interessada em mim, eu também estar atraído por ela e ficar nisso mesmo...

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

AA, um pensamento tipo "Quero te conhecer e que você me conheça", e por final um pouco de frustração por não ter feito nada a respeito dessa atração

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Tenho uma noção já sobre Pick-up, conhecendo algumas rotinas, tipos de pick-up, termos e etc
O cara que vocês conheceram aqui nesse texto vai mudar em pouco tempo. E vai ser exatamente o mundo PUA que vai me ajudar nessa evolução