Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

VictorBR

#529573 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Google.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero ter uma melhor relação interpessoal e quero também entender um pouco mais sobre os conceitos PUA e sua abrangência. Mas meu real objetivo aqui é combater de vez minha timidez e insegurança, esta que dificulta meu caminho com as mulheres. Já havia entrado em alguns fóruns de PUA anos atrás, mas minha preguiça não me deixou continuar a me aprofundar no assunto.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos Fortes:
Bem-Humorado
Animado

Pontos Fracos:
Tímido
Inseguro

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo ter uma melhor "papo" e uma melhor dinâmica social com as pessoas.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Foi da última vez que entrei num fórum sobre PUAs e a preguiça não deixou que eu me aprofundasse.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
"Não dá, é muito díficil chegar e tentar um approach, porque tem vários outros já atrás dela. Eu sempre, sempre chego depois de alguém".

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Ano passado foi o ano onde fui mais injustiçado, na verdade é isso o que eu penso, tive 2 "casos", nos 3 falhei com elas, uma me chamou pra ir no cinema e ela mesmo me enrolou, não sei se ela tinha muita noção do que fez, e a outra acho que levei a sério demais e ela só queria diversão.

Bom, basicamente é isso amigos. Boa noite.