- 15 Jun 2012, 23:09
Na boa eu tenho medo de mim mesmo... eu estou com 2 paixonites ultimamente auhauhauha, uma fizemos promessas de nos ver e tals (mora no rj e eu no sp) e de que eu tinha que ser apresentado aos pais dela, que iriamos namorar e tals... e por algumas briguinhas bobas em excesso estou ignorando ela a 1 semana e ela faz o mesmo... ta foda... tomare que ela nao aguente e volte pra mim antes que eu enlouqueça e a procure.. auhauhauha a outra eu só a vejo no curso da etec mal a conheço, só a abordei 2x sem closar '-' e ja consegui me fuder se apaixonando por ela... o jeito dela me encanta, o sorriso a beleza... eeee kralho.. é assim memo né vivendo e aprendendo issu passa... mais pode ter ctrza que sempre volta auhauha... so que talvez nao tao forte, se vc tiver se preparado ;D
Abraço!
- 15 Jun 2012, 23:57
Caramba, excelente tópico amigo, agora eu DESCOBRI o porque a minha EX deleto orkut, face, porém este ultimo ela refez novamente, acho que pensou que tava curada hahahaha, mas ai eu comecei postar fotos e freses que acho que ela não gostou então, faz umas 2 semanas ela ta em OFF, não sei qual a sua referência deste tópico mas ela estudou direitinho, tudo que você falou ela ta fazendo exceto pega outro namorado hahaahah, mas eu como um bom homem não vou mais aparecer pra ela, pois vendo aqui acho que prejudiquei ela...se bem que da vontade de da umas mordidas ainda hahaha, mas vou evitar transtornos...
abraços
Jonas
abraços
Jonas
- 16 Jun 2012, 18:34
falou falou... e não ajudou em nada,, so definiu o problema , eh flar como se livrar não foi muito direto
- 16 Jun 2012, 18:48
Passando por isso, em processo de desapego...muito bom...