- 23 Fev 2012, 15:38
Existem técnicas de pnl pra se desfazer dela. Quer saber? Eu considero besteira. Das grandes. Eu até concordaria em parte que você considera PNL besteira no sentido de não conseguir apagar de vez uma paixonite da memória.
Muitos entram realmente nesse estado que você citou e considero de grande valia seus comentários, no entanto nem todos tem tempo suficiente (vai ver por que a jornada PUA acaba sendo diferente para cada um de nós, a julgar pela rotina).
O que estou tentando dizer realmente é que é possível ancorar em si mesmo experiências passadas positivas através de um profundo
insight e não necessariamente é preciso fazer isto tendo que ir a um psicólogo, neurologista ou hipnólogo.
Quando me refiro a ancorar pensamentos positivos as etapas são simples:
1 - Expectativa de corresponder com sucesso à ''garota dos sonhos''.
2 - Esquecimento de todas as estratégias PUA's e reconhecimento de si como prêmio remodelando o caráter do cara a ponto do mesmo ter esta ''crise de identidade'' citada por você.
3 - Enfraquecimento total das emoções a ponto de colidir com a razão após REJEIÇÃO - E isto é explicado bastante por quem já leu os livros de
Nessahan Alita Das duas uma, quem NÃO conseguir proceder de acordo com o exemplo que você citou pode procurar alternativa através da PNL, onde temos o procedimento:
1 - Feche os olhos e relembre todo seu passado e histórico antes de ter acesso ao conhecimento PUA disponível aqui no PUA BASE. Demore o tempo que achar necessário, até ter certeza de que você ainda tem muito o que aprender.
2 - Você realmente era inexperiente com as mulheres e talvez por ter acesso a determinado conteúdo se sentiu auto-confiante o suficiente para negligenciar este conhecimento-aprendizado que aqui está disponível.
3 - Isto te deixa com aspecto e aparência de perdedor, neste momento sinais em seu corpo começam a aflorescer e eles simbolizam a RAIVA que você tem de si mesmo AGORA.
4 - Pense por outro lado nos momentos de felicidade e energias positivas que já teve alguma vez na vida. Fique com os punhos cerrados, concentrando sua energia em suas mãos. A Negatividade neste momento será expulsa de sua alma, portanto aperte bem as mãos e SOLTE toda esta energia.
5 - Você AGORA é alguém mais experiente e sempre que tiver essas lembranças ruins de uma paixonite que arruinou por alguns momentos sua vida, repita este procedimento. (pois está definitivamente ancorado em sua alma este novo comportamento fazendo com que lembranças positivas substituam estas lembranças negativas).
Bom, foi uma pequena contribuição pois é possível sim utilizar PNL para se livrar de uma paixão doentil, principalmente se o Modelador tiver acesso físico ao indivíduo em questão utilizando a Gestalt-Terapia aqui citada.
Por:
Patrick Wave - MAO