Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

moore

Veterano - nível 1

#529743 Fala galera

Seguinte

Eu estava pensando aqui sobre isso de FriendZone e bem, acho que existem dois tipos de "amigos", ou melhor, existem amigos e colegas. No primeiro caso você é o amigo mesmo, o confidente, cachorrinho, o que é sempre associado a problemas sentimentais e dificilmente vai sair dessa posição.

NO segundo caso você é o colega, que pode ser de trabalho, de faculdade ou escola. Aquele que bate papo apenas nesses lugares mesmo, que o papo geralmente não esta associado a problemas pessoais e sim coisas do local.

A pergunta é a seguinte, na opião de vocês, é mais facil sair da FZ no segundo caso? Ou da tudo na mesma?

E no segundo caso, quando nao é possivel se afastar completamente da pessoa ou coisa do tipo, que estrategias seriam mais recomendadas pra isso?
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#571868 Esse post é meio velho...mas achei interessante

Eu acredito que ser colega não afeta o jogo, é como vc não tivesse entrado no radar da hb ,ela não te classifica como amiguinho nem como um homem, apenas te vê como mais um por isso é muito mais facil virar de colega pra peguete.

Pra sair da area do coleguismo acho que nem precisa estratégia, é começar a jogar normal , só tentar levar ela pra algum fora de onde vcs geralmente se vêem.

:ae
Hammerfall

Veterano - nível 3

#571921 Colega pra mim não chega a ser FZ cara. Se você for só colega de uma menina, tudo rola normalmente. Porque, as pessoas se relacionam assim! Através de circulo social, só a gente que faz cold aproach assim mesmo.

Abrass

Hammerfall