Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Gariba - MEMBRO EXCLUSIVO
#529774 1. Como você conheceu o PUA BASE ?
Google

2. O que é que te faz querer entrar no PUA BASE e mudar de vida ?
Bom, gostaria de aprimorar minhas ideias, meus conceitos e estudar mais sobre o assunto. Já tive só um relacionamento que durou um tempo, mais mesmo assim, sinto que não estou preparado para enfrentar novamente e estou tentando entender como é a vida noturna em boates, já que vai ser uma transição das festas com amigos e meninas mais novas, para locais com mulheres mais velhas, mais maduras.

3. Quais seus pontos fortes e fracos ?

Fortes:
Bem humorado
Bastante seguro
Otima autoestima
Vasta experiencia com "meninas" de 15 a 17
Fisico privilegiado

Fracos: Pouquissima experiencia com mulheres mais velhas
pouca experiencia com boates
não levar a relacionamento além dos beijos (alguns casos até vão, mais são poucos).

4. Quais habilidades você pretende desenvolver ?
Conseguir levar as mulheres além do beijo.
melhorar o conhecimento e as tecnicas de abordagem.

5. Qual a ultima vez que você realmente quis modificar sua vida ?
Agosto do ano passado, quando decidi de vez o que queria fazer e decidi me dedicar ao estudo de coisas que me interessam. (Atualmente tenho o breve de Piloto Privado).

6. Qual a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraido por uma garota ?
Sinto vontade de a conhecer melhor, saber um pouco mais sobre e ela. E é claro, a vontade de chegar né ahahaha

7. Conte um pouco de você, qualquer coisa.
Bom, com 14 anos eu tinha muita dificuldade de chegar em qualquer menina, mesmo sabendo que ela estava afim de mim. Perdi muitas meninas naquela época com isso. Ai com 15 anos procurei ler algumas coisas sobre isso, pois estava muito insatisfeito com a quantidade de meninas que eu "ficava". Foi ai que eu achei o Atitude de homem, li algumas coisas lá na epoca, porque nao tinha muito conteudo e começei a botar na pratica !!! e deu certo. Passei 2 anos da minha vida ficando com varias meninas, lindas, meninas ja chegaram a me pedir em namoro e eu nao aceitei. Mais "namorei" uma vez, fiquei 9 meses com a menina e não conseguia ser fiel, todo final de semana eu ficava com outras 2,3 meninas. Ai no meio do ano passado eu começei a estudar pesado para formar o 3º ano e estava fazendo junto o curso de piloto privado. Não tinha tempo para sair. Em 5 meses fiquei com apenas 6 meninas. Senti que estava meio fraco, mais decidi continuar com os estudos. Esse ano estou mais tranquilo, porque me formei nos 2 cursos e agora terei tempo para sair mais com os amigos, mais sinto que eu estou meio "destreinado" e nao to conseguindo desenvolver uma conversa por um bom tempo, mesmo que não esteja chegando na mulher, somente conversando. To lendo algumas materias de como é com mulheres adultas, que creio que nao seja muito diferente. Faço 18 dia 24 fevereiro e esse será o meu primeiro carnaval longe dos pais. OURO PRETO que me aguarde :yaaah

Abraço a todos.