Qual o melhor estilo de barba???

79
41%
107
55%
9
5%
#Edge

PUA Avançado

#31694 Vai do rosto da pessoa cara...
Tem caras que a barba "fecha" cobrindo bastante parte do rosto, outros nem tanto.
Aí depende também do formato do rosto, e da vontade de fazer a barba que o cara tem HUAEHUAHUE

Eu por exemplo morro de preguiça de fazer a barba HUAHUEAUHEHAUHE
faço só as sextas quando vou sair... e dou um retoque no domingo =P
mas basicamente deixo a costeleta e no queixo. O bom é que minha barba não é tão grossa e demora pra crescer, então não fica parecendo que vc tem pentelhos na cara.

Única coisa que eu faço SEMPRE é o bigode, ODEIO bigode HUAHUEAHE
as vezes eu até deixo por uns dias.. mas junto com o resto da barba. Sozinho por enquanto não :rolf
lily allen

PUA EXPERT

#31725 O melhor estilo é o que não lixa o rosto das gurias.
Tem que ter mais de 3 dias provavelmente...

... ah e aquelas barbas "cerquinha de favela" tbm não dá: um pelinho aqui, outro lá, mais um acolá =P

E bigode NUNCA!
Pelamor, coisa de véio que fuma charuto.
Quando vocês forem avôs, tudo bem... hehe

No mais, barba por fazer é muito charmoso!
Adoro!

;)
Editado pela última vez por lily allen em 07 Mai 2010, 01:45, num total de 1 vezes

Criador do tópico

The Gangster

Veterano - nível 9

lilly allen escreveu:O melhor estilo é o que não lixa o rosto das gurias.

... ah e aquelas barbas "cerquinha de favela" também não dá: um pelinho aqui, outro lá, mais um acolá =P

E bigode NUNCA!

Adoro!

;)

Ótimo, é sempre bom ter uma opinião feminina!!!
Nick Furry

PUA EXPERT

edgehead escreveu: O bom é que minha barba não é tão grossa e demora pra crescer, então não fica parecendo que você tem pentelhos na cara.

Cara RI ALTO AQUI COM ESSA :rolf

lilly allen escreveu:O melhor estilo é o que não lixa o rosto das gurias.

... ah e aquelas barbas "cerquinha de favela" também não dá: um pelinho aqui, outro lá, mais um acolá =P

E bigode NUNCA!

Adoro!

;)

Ahaaaaaaaaaaaa que bom ler isso... descreveu minha barba e também criticou o que eu não gosto... adoro opinião feminina :ae
Paul

Aprendiz

#56236 Concordo que deixar a barba por fazer é melhor.

Mas depende também do estilo de vida que o cara leva.
No meu trampo eu lido com todo tipo de cliente, diretamente no atendimento. Por isso preciso estar com a barba sempre bem feita.

Até queria deixar por fazer, mas não dá...
:lingua
Inventor

Veterano - nível 7

#56251 Feita.... muitas mulheres já me disseram q barba é sinônimo de sugeira ou desleicho por parte do homem...e ainda por cima pinica hsuadhfuahsfuh

eu até acho legal também... mas no meu rosto nasce tudo falhado zzz... e ainda por cima ... são mais nas costeletas , queixo e acima do lábio superior...

o resto nasce pouco shaushau
Paul

Aprendiz

dhiegodha escreveu:Feita.... muitas mulheres já me disseram q barba é sinônimo de sugeira ou desleicho por parte do homem...

Verdade!
Houve uma época que eu deixei a barba e várias amigas pediram pra tirar, argumentando exatamente isso.
the_bleak

Veterano - nível 9

Paul escreveu:
dhiegodha escreveu:Feita.... muitas mulheres já me disseram q barba é sinônimo de sugeira ou desleicho por parte do homem...

Verdade!
Houve uma época que eu deixei a barba e várias amigas pediram pra tirar, argumentando exatamente isso.

Já me disseram isso também... mas foram poucas.

A maior parte das mulheres que eu conheço (e até mesmo as mães de algumas :o) dizem que fico mais bonito com a barba cheia, mesmo.