Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

helmuth23

#529917 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R: Eu conheci o puabase, atraves do buscador do google. Pois apos ler o livro do Mistery Method procurei outros livros ou foruns de pua e logo de primeiro o maior forum foi o Puabase

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Aprimorar as rotinas,openers,negs, etc. Além de que, compartilhar com outros usuarios as minhas experiencias.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Forte: Bom approach e Bom jogo no directgame.

Pontos fracos: Pulo etapas do indirect, as vezes acabo sendo arrogante sem querer.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Melhorar o jogo todo, afinal ninguem pode ficar parado sem sargear e conhecer novas tecnicas.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Todo dia que eu acordo afinal vc tem que sempre tentar melhorar, seja no jogo estilo de vida ou oq seja.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Sinto vontade de conhecer melhor a garota e analiso as possibilidade de um approach vejo se esta acompanhada, se esta com amigas, etc.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: Meu nome é Felipe, tenho 22 anos, faço faculdade e moro em são paulo. Desde criança fui sempre muito timido até os 14 anos tinha beijado 3 garotas nenhuma por merito, apenas sorte. Depois disso mudei de colegio fiz amizade com uns amigos que conheciam bastante garotas na escola, desde então tive que acompanhalos assim ou eu perdia a timidez ou me isolava me esforcei e consegui melhorar muito. Aos 17 comecei a sair de balada e bebendo já chegava em garotas. O problema é que era sempre rejeitado com o tempo fui percebendo certos valores e mudando meu jogo até descobrir sobre o mysterymethod, li o livro mudei bastante mas quero sempre melhorar meu jogo e também compartilhar minhas experiencias com o pessoal do forum.

Abraços a todos.