- 04 Fev 2012, 22:48
Realmente isso é realmente poderoso...O artigo é grande, mas valeu muito a pena ter lido ele...foi minucioso em cada parte...sobre o olhar...o interessante que eu notei...é que você olha e você pronuncia através da sua mente...o seu olhar...pronuncia o desejo de dominar a garota...sim faz todos sentido esse olhar magnético e sexual...que deixa a garota desconcertada e altamente excitada...
Lógico que para você alcançar esse estado...você deve ir primeiro....se excitar facilmente ao olhar e ser dominante e sexual ao olhar...
E olha que eu vi a parte sobre contato visual do David X...e eu notei que além dele criar esse ambiente de visualização ...ele mantem muito contato visual com o corpo da garota...e as garotas acabam dizendo que elas se sentem seguras perto dele...eu tenho praticado isso e tenho tido ótimos resultados
Show de bola esse artigo man...um dos melhores que eu já li
Lógico que para você alcançar esse estado...você deve ir primeiro....se excitar facilmente ao olhar e ser dominante e sexual ao olhar...
E olha que eu vi a parte sobre contato visual do David X...e eu notei que além dele criar esse ambiente de visualização ...ele mantem muito contato visual com o corpo da garota...e as garotas acabam dizendo que elas se sentem seguras perto dele...eu tenho praticado isso e tenho tido ótimos resultados
Show de bola esse artigo man...um dos melhores que eu já li