- 31 Jan 2012, 18:55
Galera,
Apagaram todas as mensagens dele. Os "poderosos" moderadores da época fizeram de tudo pra parecer que ele nunca havia existido aqui no fórum. Ele era bom, sabia o que fazia. Era mais preparado do que todos juntos. É claro que foi um baque no ego de muitos. Ninguém chuta um cachorro morto. Ele foi atacado e MUITO. Acusaram de ser farsa, disseram que o PU não era o que ele tava fazendo ( pegar 16 gurias na Lapa em menos de uma hora por exemplo) e sim que era sobre construir uma vida.
Hoje, e um pouco disso graças ao KValmont, eu percebo que construir uma vida trata-se de viver intensamente. De realizar as suas vontades. De agir ao invés de ficar apenas observando, criticando. Quer dar 16 KCs? Quer dar nenhum!? Apenas faça o que tem vontade! Críticas, sempre vão existir. Você sendo o melhor ou o pior do mundo, você será criticado! Vi neguinho metendo o pau porque ele era capaz, porque ele conseguia de uma forma que os outros apenas sonhavam. A única maneira de preservar o ego desses que metiam o pau, era tirar o mérito do que o KValmont era capaz de conseguir. Vieram com papos moralistas e tudo mais. Um bla bla bla sem fim.
De qualquer forma, uma entrevista que ele me concedeu sobreviveu. É puro ouro! Palavras muito sábias as dele. E lembro que uma ou duas semanas antes de morrer ele tinha divulgado a entrevista no face, porque estava pretendendo voltar com tudo ao universo do PU. Ia voltar a dar workshops e realizar projetos que havia idealizado com os amigos pessoais dele. Com o Igor K e os outros PUAs ele conhecia pessoalmente.
Quem ainda não viu a entrevista, vai poder ver agora e conhecer um pouco melhor esse cara que foi fantástico e que já se tornou uma lenda.
Mas antes, quero lembrar que o título original era " COMO NASCE UM MPUA - KVALMONT EM FOCO" Não é preciso muito esforço para adivinhar que a moderação da época tirou o M, para diminuir o impacto e o KValmont não ser tão valorizado. Foi pura manipulação. Enfim, vamos focar nas coisas boas! Aqui tá o link:
como-nasce-um-pua-kvalmont-em-foco-t13656.html -JC#1