- 31 Jan 2012, 19:59
Não sei se é o melhor lugar pra postar isso, mas o que eu venho falar é o seguinte: orientam a gente que é mais tímido, por enquanto, para que façamos o Desafio do Style e saiamos para a rua pra abordar pessoas aleatoriamente, e depois relatar isso no fórum. Daí você vem aqui, posta, mas não recebe nenhuma resposta. Poxa, é desanimador. Vamos ter atenção aos iniciantes ae galera, mesmo que não o relato deles não tenha tantos "closes", porque para aquela pessoa fazer aquilo foi um ato tão de superação quanto alguém que não conhecia o Pua, foi para uma balada e deu 10 KC e 3 FC.,, É isso
- 31 Jan 2012, 20:12
Amigo, se voce posta algo com dúvidas que TODOS postam, e já tem respostas, realmente não é facil responder a todos, fazemos o que podemos, e temos nossas vidas para cuidar também, não passamos o dia inteiro no PC... quando entramos damos uma forcinha. Antes de postar uma dúvida ou algo assim, procure no canto superior direito na barra "pesquisar" se já não existem duvidas como a sua. Realmente, é chato ver um tópico com o título "O que faço para conquistar uma mulher", sendo que existem umas 3 AREAS do fóorum destinadas a somente isso. Voce pode sim ter a ajuda das pessoas, mas não dependa deles, estude mais e mais e procure analisar o que fez de errado, leia relatos de campo de membros experientes e veja como eles agem...
Agora, na questão do desafio StyleLife, se voce esperar vai ter gente que vai responder sim. Muitos outros aqui fazem o desafio e vão querer ver seus resultados e trocar experiencias. Mas postar aqui que perguntou as horas pra uma garota e não conseguiu um KC é brincadeira né... procure tirar dúvidas mais específicas, e não abertas como "O que digo pra ganhar um beijo." Se alguém realmente fosse responder isso daria um livro aqui... então, entre aqui: como-iniciar-no-pua-guia-definitivo-t33302.html baixe o M.M., leia, procure entender, e quando voce fazer alguma coisa errada em campo, voce vai se lembrar do que leu, e vai fazer certo na ´próxima vez... não estou te criticando em nada amigo, falei no geral ok?? Boa sorte pra tu, não desanima não, muitos aqui como eu gostam de ajudar pois já estiveram na mesma situação que voce e te entendem, então... paciencia, e persistencia. bele? abrass