PUA_Eagle - MEMBRO EXCLUSIVO
#698583 Pô parceiro, sargeio direto no james. Sim, tem gays, mais tem muitas gurias massas e mais abertas por serem menos assediadas do que em outros lugares.
fabianomsn

Aprendiz

PUA_Eagle escreveu:Pô parceiro, sargeio direto no james. Sim, tem gays, mais tem muitas gurias massas e mais abertas por serem menos assediadas do que em outros lugares.

tbm concordo.

resumidamente: o que é o James, musica eletronia a rock, publico: amigos gays levam suas amigas heteros...
e bi. que adora uma sacanagem..
nivel das Hb's: de 8 a 10.

jah fui e recomendo!!
emerson_sub

Veterano - nível 10

#734749 Não volto mais naquele James! sério que vocês conseguem ficar naquele lugar? temperatura de 50 graus, fumodromo apertado, tudo pequeno, fila imensa, alguns gays passando a mão. na boa não vale o sacrificio. Tem lugar melhor.
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#734761 v.u é gay tbm!
sempre vou lá e no james, mas é fácil achar hetero lá, pq são bem diferentes.. agora as meninas, tem algumas, mas são bem poucas
no james tem muito mais menina hetero que no v.u, no v.u vão muuuuuuitos homens. tipo MTO MESMO. eu evitaria se fosse pra sargear. trocaria pelo james.

também sempre vou na lique, já trabalhei lá na equipe de assessoria e comunicação
tem muuuuuuuuuuita mulher bonita que vai, muita mesmo! abundância e sempre tem atrações legais.
se vcs tiverem acesso a alguma das mulheres que trabalham na assessoria, nota mil, pq são as mais lindas da casa! minha chefe era linda de morrer

o dhangai é bem legal, mas acho que é mais pra curtir som eletronico mesmo. sargear é meio foda lá, nao curto o nivel da mulherada que vai lá. prefiro as da lique! club vibe é o mesmo esquema. acho que se vc quiser curtir o som mesmo, sem focar na sarge, dhangai e vibe são perfeitos.

tem um bar que vcs têm que evitar a todo custo, pq é só de sapata; mas nao to lembrando o nome e não é lugar de sapata bonita, só dá as grandona, mais macho que todo mundo aqui AHUHAU nem viado vai lá
mas se vcs caírem naquele lugar, vão perceber na hora. o preço pra homem entrar é suuuuuuuuper caro, absurdo! dá pra sacar na hora.

pra day game de domingo, todos os parques e se vcs tiverem procurando gente mais estilosa (desde as descoladinhas, modernas até regueiras): museu do olho. aconselho levar cachorro lá e nos parques tbm! tudo o que der pra facilitar o day game é bom usar, pq curitibano não é mto simpático com desconhecido, é até meio inacessível.

to morando em sp agora, mas sempre volto pra lá nas férias. seria massa ser wing por lá, só tenho amigos gays e sapatas em curitiba então acabo indo mais nos lugares gays