Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Diego mystery
#530231 Esse padrão eu vi num livro ele eh usado na fase de conforto gerando conexão e rapport. PADRÃO SER SIMILAR você: " eu não tinha percebido isso antes..."[Silêncio controlado enquanto você olha atentamente por um momento] Ela: "O que ?" você: "Ah, desculpa...nós somos muito similares. É como se houvesse uma conexão profunda e misteriosa entre nós, que se expande com o tempo e está simplesmente esperando para ser descoberta e abraçada num relacionamento magnífico, que mantém duas pessoas tão juntas que nada ou nínguem pode separa-los. Não é maravilhoso como duas pessoas podem se conhecer por acaso e sentir uma proximidade tão grande que querem ficar juntos para sempre ? Falo de uma incrível conexão entre duas pessoas em todos os níveis de intimidade - intelectual, emocional, espiritual, física, etc."
Diego mystery
#530281 iae puas, se gostarem agradeçam, se não me ajudem a melhora-lo. Espero que tenha ajudado vlw...
Diego mystery
#547719 O que voces acham desse padrao na fase de conforto ? Deem suas opinioes. Eh muito importante pra mim a opiniao de vcs. Abraz
Jorge Borba
#565782 Diego, eu aprecio muito a sua contribuição. Na minha opinião o Padrão ficou bem feito. Eu percebi Time Distortion, pressuposição e comandos embutidos. Há alguma outra ferramenta utilizada nele? Agora resta saber se funciona na realidade. Obrigado.

JB
Diego mystery
#568272 Ela funcionou muito bem comigo. Espero que funcione pra voce também. Abraços...
fernandoTK
#865532 Cara o recomendável e que você mesmo crie seus script utilizando os padrões e técnicas..

Mais não vou dizer para vocês procurarem criar seus próprios scripts, porque sei que naturalmente vocês descobrirão que pode sair melhor quando vocês mesmos criam....

Obg e sucesso! Imagem
nightrain
fernandoTK escreveu:Mais não vou dizer para vocês procurarem criar seus próprios scripts, porque sei que naturalmente vocês descobrirão que pode sair melhor quando vocês mesmos criam....

Haha, muito bom. (acho que me fiz entender)

Se pararemos para pensar, iremos reparar que irá sair bem melhor quando somos nós a criar, é a ordem natural das coisas...