Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Renan Machado

Aprendiz

#530259 Bem Amigo P.U Meu nome é Renan Alves tenho 18 anos Namoro com Uma hb de 15

Vou resimir a história Por que é gigante Eu consegui Conquistar ela Com as tecnicas do p.u

agora estamos namorando em casa e ontem eu fui a casa dela e ficamos até 2:40 da manhã deitados juntos e tudo.
Teve uma hora que ela queria que eu Desse uma olhada no que falava do meu signo sobre beijo , Certo olhei bla bla bla , Depois tinha um daqueles quadros de marcar pessoas Ai tinha um escrito assim uma pessoa que você confia de olhos fechados.
Ai eu perguntei Posso confiar em você , Ella disse não sei , depois disso ela ficou estranha , Pedi desculpas ela perguntou , : pelo que? Eu disse : nada Ai ela disse que tava estranha por que tava com sono Ai eu disse Vou embora tenho que trampar amanhã ela disse não vai mais tarde um pouco ai fiquei mais uns 20min's , (nesse exato momento ela me mandou mensagem eu acabei de perguntar vamos nos ver hoje , ela disse ué tamos zuando aki vem ca Falei :que agora n "pq ela ta com as amigas ai eu ia deixar elas tipo momento amigas depois namorados rsrs" Fiz certo se não fiz o que devo fazer quando eu for la ( Vou la 21:00)??? Ajudem ae amigos Desculpem pelos erros Ortográficos Estou Me acustumando ainda Vou melhorar!!! :ae
Micro Ice

Veterano - nível 10

#530265 VIIIIXIXXXXXIIIIII mano! tu vai se fuder se:
- continuar pedindo desculpas pra ela sem vc ta errado
- falar q vai trampar cedo, mas n resiste ao paelo dela de ficar (Alpha tem palavra e qnd fala q vai sair é pq vai)
- achar q ela é diferente....
- continuar dando mole qnd ela tornar as coisas mais sexuais (beijo do signo)
- Achar q ela é especial e por isso n vai fechar FC nela. Se tu nao fechar, vai vir um babaca e fazer isso por vc.
- Se acha q ela ta estranha é pq ta com sono... ELA QUER É QUE VC VAZE PRA ELA DORMIR!
aceita esses conselhos de qm ja passou por isso cara
quando ela se aproximar, se aproxime mais ainda.
quando ela se afastar, se afaste mais ainda
Serio man, se vc continuar achando q ela tem boceta de ouro e delicada, tu vai acabar se fudendo e mt!
Ta na hora de virar alpha e mostrar pra uma SIMPLES garota de 15 anos qm é que manda.
quem da as regras na relação
SE CONTINUAR ACHANDO Q ELA É ET, VAI PERDER ELA!!!!!

Dica pra salvar seu namoro (se for preguiçoso seu namoro vai pro pau): Nessahan Alita: Como Lidar Com As Mulheres

Criador do tópico

Renan Machado

Aprendiz

#530269 Brother , Embora tenha cido Meio arrogante , Percebo que ten's toda Razão Vou seguir Partes dos seus Concelhos , Outros Vou ter que descartas Por que tipo to com ela tem 1 mes entaum A parte o fc Ainda n rola Mais não vou demorar muito n da pra ver que ela ta afim tambem , Mais foi de muito Ajuda mesmo Cara Muito oobrigado por me ajudar Vllw!!!! ( Tentei agradecer só que ta dando erro entum vou fazer isso Com paravras mesmo Obrigado amigo !!!!
Blitzkrieg

Aprendiz

#530992 Vei... kkkk se n acha q ta fazendo tempestade em copo dagua n? o.o... minha sujestão é...relaxa veio...se ta emando a toa...mas se ficar nesse mimimi e bitolar com certeza vc vai começar a fazer essas merdas q ja ta fazendo e vai prejudicar teu namoro. =] lembra q mesmo em um namoro os conceitos basicos do pua vc tem q continuar a ter... ela ficou a fim de tu pq vc era engraçado ,confiante dava umas tiradas nela, ou n se abalava com nada q ela dizia...esse é o cara q ela se interessou... vc esta sendo totalmente o oposto ficando preocupado e emando com pouco ai.... é isso abraço , boa sorte.
wolwo

Veterano - nível 5

#544481 1º erro - Pedir desculpa sem motivos...
2º erro - Mulher valorizam homens que dão o valor ao trabalho, se você saísse ela deveria entender perfeitamente...
3º erro - Cria tensão sexual cara, a hora que ela fala "fica mais um pouco" devia falar me de um bom motivo pra mim ficar mais um poco?
4º erro - LEIA O PUABASE CARA, NÃO ESPERE TUDO DE MÃO BEIJADA...FAZ MENOS DE 20 DIAS QUE TÁ AQUI, APOSTO QUE NÃO LEU NEM 10% DO MATERIAL, SE TIVESSE LIDO APOSTO QUE TERIA EVITADO MUITOS ERROS...
Derek

Veterano - nível 1

#544627 Ja passei por isso Brow, tinha 18 anos e namorava uma de 15 anos.

Como era muito cabaço dexei a mina me dominar, fazia programas idiotas, porque ela era novinha,
acabou que a relação esfriou nem dei FC. (mas sei la tinha um pouco de receio na epoca)

Seja firme cara, ela ta fazendo joguinhos com vc. Ah e melhora esse portugues- ta foda

flw
Borux

#544723 Não tem HB diferente, só tem o quantidade de amor que nos deixa cegos....

seja alpha e ela sera diferente PRA VOCE.