Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Sartorio
Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Versace
Gabriel L. Costa escreveu:Pergunto: como faço para acionar os botões de atração nesta garota em conversas por telefone e ao saírmos?

Sei que não devemos ter medo de arriscar, e aos poucos tenho perdido o medo de ligar pra chamar pra sair, mas as vezes tenho medo de dizer algo errado e perder as chances até mesmo de ela aceitar outros convites, ela tem aceitado os convites pra sair, porém sempre traz a irmã, o que não é ruim também até certo ponto(acho eu).

Se já passaram por uma situação parecida e foram bem sucedidos, por favor me mandem seus conselhos.

Para gerar atração recomendo muito kino visando sempre com o intuito de aumentar a TS(tensão sexual).

Também um ponto a ser ressaltado é a questão do eye contact fundamental para gerar atração recomendo esse artigo de Fernando,vai te ajudar muito sobre o poder do olhar: (o-poder-do-olhar-t31899.html#p325142).

O olhar rasputin é muito recomendado.artigo básico sobre o olhar rasputin: olhar-de-rasputin-t39936.html#p427883 e o artigo avançado sobre o olhar rasputin: hipnose-rasputiniana-t49753.html#p529925

Histórias com DHV's que demonstre que você tenha pré-seleção,social proof,exibe características de um macho Alpha e segurança.Não se esqueça principalmente do kino e do eye contact.
sedutor cachoeira
#531578 olá gabriel beleza? então meu amigo como diz robert greene em seu maravilhoso livro 48 leis do poder! se quiser conquistar uma mulher do seu interesse, comece conquistando primeiro a irmão dela! isso mesmo jpa que no seu caso tem uma irmão por perto faça isso conquiste a irmã e vai mostrando ser um cara seguro , confiante e tb bem interessante, que com certeza a irmã do seu alvo falara bem de vc, e tb deixe ela perceber que vc a quer como mulher e não como amiga! use muito contado visual com ela, toque sempre que possivel que isso te ajudara bastante! boa sorte man! abraços :ae
Gabriel L. Costa
#531642 Rapaziada muito obrigado a todos. Vou aderir aos conselhos a mim dados.
Gabriel L. Costa
#531663 Apenas mais uma dúvida: com que freqüência devo ligar pra ela?

Vi alguns tópicos a respeito no fórum e alguns dizem ligue quando quiser ou a cada dois dias...

Enfim, qual a melhor freqüência?

Desculpem não ter incluído isso na minha pergunta original.

Lembrando que a faculdade dela fica próxima da minha.

Gabriel
Ikaru
#532227 Isso é muito relativo cara! Na minha opnião, o ideal é esperar 2 dois dias antes de fazer a primeira ligação. depois eu espero +/- uma semana...dependendo da ligação criada na ligação anterior.
conforme o tempo, vocês se tornarão mais intimos e se falaram mais vezes por semana. O importante disso tudo é a CALIBRAÇÃO!!! não ligue demais...mas não deixe um intervalo muito grande. não siga uma rotina, como por exemplo ligar todo dia ou dia sim, dia não. ligue em dias aleatórios...a imprevisibilidade criada por isso gera atração (ligar quando ela menos espera).
espero ter ajudado!!!
abraços