Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Gabriel L. Costa
#530341 Caros colegas Puas!

Peço-lhes conselhos:

Estou conhecendo duas garotas, elas são irmãs, tem belezas diferentes, uma é morena e a outra é loira de olhos azuis.

Estou conhecendo elas há algum tempo e estou interessado na morena.

A morena é do tipo mulher fatal e até agora não sei como chamar a atenção dela a ponto de despertar nela uma atração por mim.

Pergunto: como faço para acionar os botões de atração nesta garota em conversas por telefone e ao saírmos?

Sei que não devemos ter medo de arriscar, e aos poucos tenho perdido o medo de ligar pra chamar pra sair, mas as vezes tenho medo de dizer algo errado e perder as chances até mesmo de ela aceitar outros convites, ela tem aceitado os convites pra sair, porém sempre traz a irmã, o que não é ruim também até certo ponto(acho eu).

Se já passaram por uma situação parecida e foram bem sucedidos, por favor me mandem seus conselhos.

Valeu.

Gabriel
Learner
#530356 qual seu tipo de jogo? já especificou?
Gabriel L. Costa
#530438 Ok. Desculpe! Procuro usar o indirect game.

Ainda sou novato no pua. Por favor peço-lhes conselhos.

Estou tentando assimilar as informações e praticá-las.
Joker.
#530477 É interessante jogar, na conversa, um assunto tipo:

-Você curte (nome de um esporte radical ou coisa que quase ninguém faz. Ex: rafting, bungee jump)? Vamos fazer um dia?
-Ah, sei não, tenho medo.
-Relaxa, sua irmã vai estar lá para cuidar de você.

É um bom neg, não é ofensivo e pode ser que ela passe a sair sozinha com você depois disso, o que será, além de um bom IDI, uma oportunidade para você, que, provavelmente, já construiu o conforto entre vocês (mas espero que tenha começado pela atração), começar uma escala kino. A escala kino é a melhor forma para se ativar esses botões, independentemente da sua forma de jogo.

Espero ter ajudado. Se ajudei, você clicaria, por mim, no joinha? kkkkk
Abraço ;)
Learner
#530483 Te aconselho que você leia o Mystery Method... é o melhor livro pra quem quer jogar indirect ;D
HBastos
#530490 Eu aconselho vc dar uma olhada na seção biblioteca do puabase, lah tem muito material sobre indirect, se esse eh o método que funciona melhor para você. Também aconselho a quando for ler não pular nenhum capitulo (todos são importantes), também lembrar que independente do método, nenhum deles eh um "manual" de como pegar mulheres. Bem-vindo ao pu!
Gabriel L. Costa
#530511 Obrigado a todos pelas respostas.

Peço-lhes mais dicas. Valeu Joker, e Learner, já estou lendo o Mystery Method, já tinha começado a ler antes de entrar no Puabase.

Já andei cosultando a biblioteca do Puabase, e já até baixei um dos livros, tenho em meus arquivos pessoais mais alguns livros mencionados aqui.

Obrigado a todos por hora.

Gabriel
_ML
#530533 Assim , bem no inicio pode ser dificil , ainda mais sendo jogador do indirect , mas , fala a verdade pra ela , quando você for chamar ela pra sair fala que quer sair só você e ela , sem a irmã , ou você pode esperar um dia ela tomar a iniciativa (que deveria ser sua) de sair sozinha com você .
fabuloso.
#531040 Se você é indirect, recomendo a leitura do Swinggcatt "Real World of Seduction" e o Livro de um membro do Puabase, o Dissoluto "O livro Negro da Sedução". São excelentes livros, e abordam assuntos do tipo Inner Game e jogo externo.
Ikaru
Gabriel L. Costa escreveu:Ok. Desculpe! Procuro usar o indirect game.

Ainda sou novato no pua. Por favor peço-lhes conselhos.

Estou tentando assimilar as informações e praticá-las.

cara, aconselho vc a não se prender aos chamados "tipos de jogo"!!! como experiencia propria, sei que eles além de nos limitarem, acabam criando uma confusão e uma série de travas na sua cabeça.
leia todos os livros que puder. use direct, indirect...dependendo da situação, cada um é melhor aplicavel! seja sempre natural...seja você mesmo...do jeito que você com seus amigos!

por telefone, uma dica é ligar pra ela como se não houvesse compromisso e dizer "liguei só pra jogar conversa fora!" e na proxima vez dizer "tava com saudade dessa sua vozinha irritante"...ela ADORAM isso! :ae

faça convites que não sejam especificos para a pessoa dela, como por exemplo:
"eu e meus amigos vamos ao boliche esse fim de semana, seria legal se você fosse!"
se sentir-se mais seguro, troque o "legal se você fosse" por "eu queria que você fosse"

pergunte como foi o dia dela, o bom disso tudo é que você não vai quase falar, ela vai dominar a conversa, mulheres adoram que nós as ouçamos.
quanto a irmã dela, leve um amigo legal pra sair com vocês. alguém que você sabe que não vai queimar teu filme, e peça pra ele entrete-la! :parabens

espero ter ajudado! eu faço desse jeito ha um tempo e sempre consigo bons resultados!
abraços