- 31 Jan 2012, 23:36
Como você conheceu o PUABASE?
1- Pelo meu primo que é membro do forum giovannifavorito que tambem é meu wingmen!
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
2- Aprender cada vez mais, compartilhar minhas conquistas e se pósivel ajudar também!
Quais seus pontos fortes e fracos?
3- Beleza física, altura, já conheço sobre o PU, PNL, e um pouco de pratica, Pontos fracos, ainda tenho um Pouco de AA,
Quais habilidades você pretende desenvolver?
4- melhorar em Tudo meu jogo por que sempre se pode melhorar,
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
5- A partir do ano passado onde conheci o P.U. e até agora minha vida só é evolução!
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
6- Uma vontade de abordar e ficar com ela, mais as vezes tenho AA
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
7- Estudo, Faço academia, gosto de sair, quero me especializar no DAY GAME, Prefiro estilo Direct, ou natural, E meu jogo é TEEN GAME
Um abraço a todos!
1- Pelo meu primo que é membro do forum giovannifavorito que tambem é meu wingmen!
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
2- Aprender cada vez mais, compartilhar minhas conquistas e se pósivel ajudar também!
Quais seus pontos fortes e fracos?
3- Beleza física, altura, já conheço sobre o PU, PNL, e um pouco de pratica, Pontos fracos, ainda tenho um Pouco de AA,
Quais habilidades você pretende desenvolver?
4- melhorar em Tudo meu jogo por que sempre se pode melhorar,
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
5- A partir do ano passado onde conheci o P.U. e até agora minha vida só é evolução!
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
6- Uma vontade de abordar e ficar com ela, mais as vezes tenho AA
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
7- Estudo, Faço academia, gosto de sair, quero me especializar no DAY GAME, Prefiro estilo Direct, ou natural, E meu jogo é TEEN GAME
Um abraço a todos!