Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

julio cesar bresolin

#530465 Conheci o pua base por meio de um amigo que me indicou e falou que ia ser bom pra mim.

O que me faz querer adotar o pua base e mudar de vida é para descobrir como lidar com as pessoas mesmo não as conheçendo e lidar com aquelas que você despreza de forma que me ajude e tambem pra mim saber lidar melhor com as mulheres em festas e ter algo mais intimo com alguem que ja conheço e que seja considerada minha ''amiga''

Meu ponto forte é a auto valorização que faço com meu corpo por eu ser um pouco mais digamos ''bombado'' que os outros e tambem a descontração não ter medo de chegar na garota ou no grupo e meus pontos fracos são minha auto confiança que eu pareço ter mas tenho muito pouco e o medo de tomar fora e outro ponto fraco é o que falar no cara a cara assim de inicio.

Pretendo desenvolver a habilidade de relacionamento social da forma que eu me torne um ''líder de grupo'' e tambem quero desenvolver minhas cantadas e meus métodos ao conquistar ou tentar ficar com alguma garota.

Quando eu notei que o mundo estava girando para um lado e eu parecia estar andando contra quando eu via as coisas erradas e nao podia fazer nada quando eu chegava em uma garota e ela me desprezava e tambem quando eu fui humilhado na frente de todos.

Sinto uma vontade afoita de ir conversar conheçê-la e ficar com ela.

Julio Cesar Bresolin,18 anos,São José do Ouro,São josé do Ouro
Sou muito sincero. Não tenho medo algum de falar o meu ponto de vista o que eu sinto e o que eu acho.Em meu interior parece que tudo me da medo as vezes minha família me prende muito,sou filho único e quando novo era muito humilhado por meus colegas por que eu tinha uma cabeça muito grande perto da deles.Fui chutado e esculachado varias vezes na frente de varias garotas,superei isso principalmente com minha auto estima malhando,pois assim parecia que meu corpo crescia fazendo minha cabeça parecer menor e isso me fazia sentir bem por isso superei mas sempre fica alguma coisa e as pessoas me julgam muito por esse passado.
Minha teimosia encomoda as vezes e tambem sou daqueles que gostam de ficar com varias e ser querido por todas,esse é um de meus objetivos a popularidade unanime que me faça sentir algo que nunca senti: A valorização dos outros por mim é apenas isso.Odeio ficar usando mascara pra ser o que não sou para ser amigo de todo mundo e amo quem me ama odeio quem me odeia muito prazer.julio ''Cabeção''
Diegopua92

#530489 Seja bem vindo meu brother você vai ser meu parceiro de caça! abraço do seu brother Girelli