Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

WilkerSousa.

#530501 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Pelo Google, Estava tentando entrar em um outro fórum que atualmente esta desativado. Mais abaixo estava o link do Pua Base.
Pensei: Vou lá!

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Acredito que esse seja um dos fóruns para PUAS mais ativo para nossa, linguá automaticamente deve conter uma gama enorme de informações, e com relação a mudar de vida, Não encaro como uma mudança vida, encaro como uma aperfeiçoamento.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Absorvo informações bem rápido, e sou bom com improvisos, já os pontos fracos...
Acredito que o maior e mais problemático seja a indisciplina, mas também tenho receios de ultima hora para chegar em alguns tipos de garota, o que talvez também seja um grande problema.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Principalmente postura e confiança, mas tenho esperanças que talvez isso resolva meu problema com
a bendita disciplina.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Hoje!

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Começo a pensar demais, e pensamentos de auto sabotagem logo aparecem e isso fode com qualquer interação que eu possa tentar com a mesma.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Acabei de sair de um relacionamento bem longo e sinto que já não tenho tanta aptidão para chegar em garotas como outrora,
Já vi muita coisa sobre PUA, mas nunca pratiquei de verdade por estar namorando e também por ser indisciplinado, não digo
que dessa vez sera diferente, mas, acredito que será necessário.
mingau

#530517 Bem vindo se precisar de alguma coisa sou de goiania tambem.

Posso te ajudar com suas dificuldades.
WilkerSousa.

#530520 Obrigado, E espero encontrar alguns Puas de Goiânia para trocar conhecimento e abrir alguns sets quem sabe. ;)
mingau

#530521 Claro, vamos no encontrar essa semana
WilkerSousa.

#530571 Opa! Assim que estiver com conhecimento suficiente espero estar encontrando com vocês.